Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RESPEITO

No dia do Orgulho LGBTQIA+, irmã do ex-BBB Gilberto fala da importância do respeito: "Apoiar a diferença"

Janielly Nogueira posou ao lado do economista e exaltou a luta do irmão; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia do Orgulho LGBTQIA+, irmã do ex-BBB Gilberto fala da importância do respeito: "Apoiar a diferença" - Reprodução/Instagram
No dia do Orgulho LGBTQIA+, irmã do ex-BBB Gilberto fala da importância do respeito: "Apoiar a diferença" - Reprodução/Instagram

A irmã do ex-BBB Gilberto, Janielly Nogueira, aproveitou o dia do Orgulho LGBTQIA+ para exaltar a luta do irmão. 

Nesta segunda-feira (28), a blogueira compartilhou diversos cliques para lá de arrebatadores ao lado do economista e escreveu uma legenda inspiradora sobre a importância de respeitar o movimento. As fotos publicadas eram da viagem que o semifinalista fez com a família para Fernando de Noronha neste mês.

"Orgulho LGBT,  pra mim, é ter absoluta certeza do que se é. É entender, respeitar e principalmente APOIAR a diferença", escreveu ela. "Dia 28 de junho , dia do ORGULHO LGBTQIA+".

Ainda nesta segunda-feira (28), Ana Maria Braga anunciou que Gil do Vigor irá participar do seu programa para abordar do que ele mais entende: dinheiro."Logo ele estará comigo falando de dinheiro. É verdade, novidades por aqui já, já", contou a apresentadora, deixando escapar a notícia. 

SERÁ?

Gilberto Nogueira, participante do Big Brother Brasil 21, parece que não utilizará sua influência para entrar para a política brasileira. 

Em conversa com o jornal O Globo, o economista acredita que este não seja o momento para se filiar a um partido e que está focado nos estudos. 

"Se no futuro, o Brasil estiver um pouco diferente, beleza [em se tornar político]. No momento, não tenho desejo nenhum. Para quem vier me chamar, vou dizer: 'O único partido que vou me filiar é o do meu PhD, lá em Davis. É o meu partido: partindo para lá'. Não surgiu sondagem e, se surgir, a resposta é não".