Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SERÁ?

Economista, ex-BBB Gilberto fala sobre ingresso na política e entrega suposta sondagem de partidos: "No futuro"

O pernambucano irá deixar o Brasil em setembro para aprofundar os estudos de economia nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 10h26

Economista, ex-BBB Gilberto fala sobre ingresso na política e entrega suposta sondagem de partidos: "No futuro" - Reprodução/Instagram
Economista, ex-BBB Gilberto fala sobre ingresso na política e entrega suposta sondagem de partidos: "No futuro" - Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira, participante do Big Brother Brasil 21, parece que não utilizará sua influência para entrar para a política brasileira. 

Em conversa com o jornal O Globo, o economista acredita que este não seja o momento para se filiar a um partido e que está focado nos estudos. 

"Se no futuro, o Brasil estiver um pouco diferente, beleza [em se tornar político]. No momento, não tenho desejo nenhum. Para quem vier me chamar, vou dizer: 'O único partido que vou me filiar é o do meu PhD, lá em Davis. É o meu partido: partindo para lá'. Não surgiu sondagem e, se surgir, a resposta é não".

Gil do Vigor irá se mudar para os Estados Unidos em setembro, no entanto, deixa claro que pretende voltar para o Brasil. Sincero, ele revela que sente necessidade de ajudar o seu país. 

"Sempre tive na minha cabeça um sentimento de que preciso contribuir com meu país. Não abandono o Brasil. Quero trazer o meu conhecimento para cá. Não vou fugir, meu cérebro não vai fugir, ele vai só passear (risos)"

MILIONÁRIO?

Sucesso na publicidade,Gilberto Nogueira confessou que ainda não conquistou o primeiro milhão de reais.

O economista, que ficou em quarto lugar no Big Brother Brasil 21, foi questionado por um dos seguidores e disse que ainda não chegou no valor, mas acredita que irá.

"Olha, eu só conto com o dinheiro na conta, e na conta ainda não, visse!? Mas em nome da misericórdia, vai entrar e eu vou conseguir”, disse ele, bem-humorado.