Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

No dia da final do BBB21, equipe de Fiuk desmente boatos sobre situação financeira do cantor: "Nada que foi publicado é verdade"

O finalista do programa disse estar passando por dificuldades financeiras mas, segundo coluna, ele ganhava mesada de 5 mil por mês

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia da final do BBB21, equipe de Fiuk desmente boatos sobre situação financeira do cantor: "Nada que foi publicado é verdade" - Reprodução/Instagram
No dia da final do BBB21, equipe de Fiuk desmente boatos sobre situação financeira do cantor: "Nada que foi publicado é verdade" - Reprodução/Instagram

A equipe do Fiuk desmentiu nesta terça-feira (04) boatos que surgiram na internet. No último domingo (2), na justificativa do porquê deveria ganhar o prêmio de 1,5 milhão do BBB21, Fiuk afirmou estar passando por dificuldades financeiras.

Segundo as colunas "Em Off" e "O Dia", o cantor ganhava uma "ajudada de custo" de 10 mil reais que foi reduzida a 5 mil no ano passado. A coluna também afirmou que o seu pai, Fábio Jr., teria ficado furioso com o discurso do filho. No perfil oficial de Fiuk, a equipe desmentiu todos esses fatos.

“E o administrador não tem um dia de paz! Hoje é a final, um dia de festa, mas a Fabia Oliveira resolveu inventar mais fake news sobre o Fiuk. Ele mereceu chegar a final do BBB, e como qualquer um ali ele tem o direito de lutar pelo prêmio. Jornalistas sérios, isso não é sobre vocês, é sobre os seus “colegas” que viraram caçadores de likes e não se importam mais com, pasmem, a veracidade das informações que veiculam. Esse tipo de “profissional da informação” causou danos muito graves ao país nos últimos anos.

A equipe declarou ainda que eles não foram procurados para confirmar a veracidade dos fatos divulgados.

"Vamos a verdade dos fatos. A sra. Fabia Oliveira não nos procurou para fazer essa nota. Soubemos através de terceiros que ela iria soltar uma nota sobre o Fiuk e nós a procuramos através da nossa assessoria e esclarecemos tudo, explicamos para ela que nada do que ela estava acreditando era real, e mesmo assim, ela resolveu publicar essa matéria sensacionalista levando mais fake news aos leitores, e definitivamente o Brasil não precisa mais disso! Essa matéria é só mais uma das fake news que expomos aqui, e sim, nem uma linha do que foi escrito e publicado é verdade".

Os administradores da página do Fiuk também tomaram a decisão de expor quem teria espalhado essas fake news, e explicaram o porquê:

"Que fique claro que a decisão de responder e de expor essas fake news dizendo abertamente o nome desses jornalistas, é uma decisão tomada por nós, administradores da página do Fiuk. Nos envolvemos nessa batalha 24h por dia, durante esses 104 dias de confinamento dele dentro da casa do BBB.
Para nós é muito triste ver o que essas pessoas estão tentando fazer, talvez ele não concorde com a nossa decisão de expor, mas hoje é nosso último dia por aqui e queremos continuar agindo de acordo com o que acreditamos. Assinado: equipe Fiuk"

ALFINETADA

Convidado da última edição do Plantão BBB, o humorista Marcelo Adnet alfinetou Fiuk ao opinar sobre os três participantes que disputam na noite desta terça-feira (4) a grande final do BBB21.

Ele fez elogios aos três, mas no momento de se referir ao ator mostrou ainda mais sinceridade.

"O Fiuk, ninguém sabe direito como chegou até aqui. Acabou chegando. Teve uma jornada interessante, se ressignificou, se reconstruiu. É um menino de saia, que tem dificuldade, que enfrentou essas limitações, esses problemas, se doou no seu cantinho, soprando fumacinha no seu cantinho. Ninguém é perfeito, tem que ter muita coragem pra se expor", declarou ele.

Enquanto o humorista falava, o programa exibiu trechos de momentos do programa.