Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Marcelo Adnet alfineta Fiuk ao avaliar trajetória até a final: "Ninguém sabe direito como chegou"

Em entrevista ao 'Plantão BBB', humorista cometeu sincericídio ao falar da participação do ator no BBB21

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Marcelo Adnet alfineta Fiuk ao avaliar trajetória até a final: "Ninguém sabe direito como chegou" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Marcelo Adnet alfineta Fiuk ao avaliar trajetória até a final: "Ninguém sabe direito como chegou" - Reprodução/TV Globo

Convidado da última edição do Plantão BBB, o humorista Marcelo Adnet alfinetou Fiuk ao opinar sobre os três participantes que disputam na noite desta terça-feira (4) a grande final do BBB21.

Ele fez elogios aos três, mas no momento de se referir ao ator mostrou ainda mais sinceridade.

"O Fiuk, ninguém sabe direito como chegou até aqui. Acabou chegando. Teve uma jornada interessante, se ressignificou, se reconstruiu. É um menino de saia, que tem dificuldade, que enfrentou essas limitações, esses problemas, se doou no seu cantinho, soprando fumacinha no seu cantinho. Ninguém é perfeito, tem que ter muita coragem pra se expor", declarou ele.

Enquanto o humorista falava, o programa exibiu trechos de momentos do programa.

EXALTOU

A ex-BBB Lumena emocionou as redes sociais no começo da tarde desta terça-feira (4) ao exaltar o trabalho e esforço da amiga de confinamento, Karol Conká. Nas redes sociais, a psicóloga compartilhou o reencontro com a cantora durante os preparatórios para o fim do Big Brother Brasil 21 e fez questão de destacar o carinho pela rapper.