Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

No BBB22, Pedro Scooby revela treta com Ludmilla: "A gente já se estranhou"

Olha a fofoca! Em conversa sincera, Pedro Scooby revela treta com Ludmilla e diz que relação entre os dois melhorou

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 07h38

Scooby revela treta com Ludmilla - Reprodução/TV Globo
Scooby revela treta com Ludmilla - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby revelou nesta segunda-feira (31) que já enfrentou um momento difícil na amizade com a cantora Ludmilla. A revelação aconteceu durante uma conversa na casa.

No bate-papo, o surfista disse que os dois se "estranharam", mas que a relação melhorou.

"Eu tenho a maior relação com a Lud. Já briguei com a Lud, a gente já se estranhou uma vez e a gente melhorou muito a nossa relação, voltamos a ser amigos", diz o brother.

Vale lembrar que Pedro Scooby namorou Anitta, desafeto confesso de Ludmilla

Veja:

OS VOTOS

A formação do segundo paredão do Big Brother Brasil 22 pegou os telespectadores de surpresa e acabou levando Jessilane, Natália e Rodrigo para a berlinda. 


Logo no início, Rodrigo imunizou Eliezer, já que era o anjo da semana. Na sequência, Tiago Abravanel indicou Rodrigo para o paredão. Ele justificou a sua escolha: "Tadeu, eu não imaginava que era tão difícil jogar esse jogo. Eu quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem a sua responsabilidade. Acredito que o Big Brother é um jogo do indivíduo para com as suas relações, e o jogo é criado a partir da sua relação. A pessoa que eu vou votar gosto muito dele, acrescentou muito no jogo, mas dentro da minha visão de jogo quem eu indico é o Rodrigo”, afirmou.

Em uma dinâmica diferente, o outro vencedor da prova do líder, Pedro Scooby também pode indicar um brother e optou por Natália. "Quem eu quero que vá para o paredão, tenho várias pessoas porque recebi vários votos [sete], na semana passada. Essa semana eu vou indicar a Natália, porque eu tinha que votar em alguém", resumiu o surfista. Imunizado pelo colar do anjo, Eli também tinha um poder secreto e mandou Douglas para a prova bate e volta. Jessi, indicada pela votação da casa, também disputou e acabou não conseguindo se livrar da disputa.