Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

[ENQUETE] BBB22: Jessi, Natália ou Rodrigo, quem deve ser eliminado? Vote!

Novo paredão do BBB22 tem Jessi, Natália ou Rodrigo; vote e escolha quem deve ser eliminado da disputa

Redação Publicado em 31/01/2022, às 06h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
[ENQUETE] BBB22: Jessi, Natália ou Rodrigo, quem deve ser eliminado? Vote! - Reprodução/TV Globo
[ENQUETE] BBB22: Jessi, Natália ou Rodrigo, quem deve ser eliminado? Vote! - Reprodução/TV Globo

A formação do segundo paredão do Big Brother Brasil 22 pegou os telespectadores de surpresa e acabou levando Jessilane, Natália e Rodrigo para a berlinda. 


Logo no início, Rodrigo imunizou Eliezer, já que era o anjo da semana. Na sequência, Tiago Abravanel indicou Rodrigo para o paredão. Ele justificou a sua escolha: "Tadeu, eu não imaginava que era tão difícil jogar esse jogo. Eu quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem a sua responsabilidade. Acredito que o Big Brother é um jogo do indivíduo para com as suas relações, e o jogo é criado a partir da sua relação. A pessoa que eu vou votar gosto muito dele, acrescentou muito no jogo, mas dentro da minha visão de jogo quem eu indico é o Rodrigo”, afirmou.

Em uma dinâmica diferente, o outro vencedor da prova do líder, Pedro Scooby também pode indicar um brother e optou por Natália. "Quem eu quero que vá para o paredão, tenho várias pessoas porque recebi vários votos [sete], na semana passada. Essa semana eu vou indicar a Natália, porque eu tinha que votar em alguém", resumiu o surfista.

Imunizado pelo colar do anjo, Eli também tinha um poder secreto e mandou Douglas para a prova bate e volta. Jessi, indicada pela votação da casa, também disputou e acabou não conseguindo se livrar da disputa.

O BATE E VOLTA

Disputada em três fases, a prova foi disputada por Douglas, Jessi e Natália, que precisaram escolher números em um campo de prova. A disputa de sorte livrou DG de seu primeiro paredão.

BBB22: Quem deve ser eliminado? Rodrigo, Jessi ou Natália?

  • Rodrigo
  • Jessilane
  • Natália

OI?

O designer Eliezer protagonizou mais um momento inesperado no Big Brother Brasil 22 neste domingo (30). Dessa vez, o assunto foi o tamanho de seu "amigão", ou seja, de seu pênis.

Em conversa com Rodrigo e Vyni, o Pipoca não teve vergonha de falar que seu dote não é dos maiores. O papo começou na hidromassagem quando Vinícius perguntou ao designer porque ele não usa cuecas no confinamento.

Siga a Contigo! no Instagram.