Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

No BBB22, esposa de Ludmilla já peitou Anitta após treta: "Com unhas e dentes"

Há dois anos, Brunna Gonçalves expôs polêmicas nas redes sociais para sair em defesa de Ludmilla; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No BBB22, esposa de Ludmilla já enfrentou Anitta: "Com unhas e dentes" - Reprodução/Instagram
No BBB22, esposa de Ludmilla já enfrentou Anitta: "Com unhas e dentes" - Reprodução/Instagram

Confinada no BBB22, a dançarina Brunna Gonçalves é conhecida por sua personalidade forte e pela lealdade incondicional por sua mulher, a cantora Ludmilla. Ela já até se meteu em uma confusão daquelas para defender a amada após críticas pesadas dos fãs de outra estrela.

É que em 2019, ela soltou o verbo nas redes sociais para defender a amada de uma confusão com Anitta. Em outubro daquele ano, ela se posicionou publicamente após uma troca de acusações envolvendo a gravação da música Onda Diferente.

"Estou sendo atacada três vezes mais e agora eu resolvi falar e eu não vou ficar mais quieta porque eu não tô mais aguentando isso. Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que eu sou o pivô de separação, de Anitta e Ludmilla não se falarem mais. (...) A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada porque eu sei que ela tem 100% de certeza, de razão", disse na época.

Revoltada, Brunna Gonçalves fez mistério, mas deu uma opinião contundente sobre o tema. "Eu sei, porque eu convivo. E infelizmente tem assuntos que eu não posso falar, que não me convém falar, porque não diz respeito a mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defender ela, meu amor, com unhas e dentes. Sempre que eu puder e eu vir coisa errada, eu vou falar. Não sou aproveitadora, só fui defender a minha namorada porque eu vejo que ela tá certa", completou

Na época, a dançarina ainda rebateu as mensagens ofensivas que recebeu nas últimas horas. "Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. 'Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla'. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo", disse.

Brunna Gonçalves e Ludmilla se casaram em 2019.

EITA!

A bailarina Brunna Gonçalves  está confirmada no Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (14), a influenciadora digital foi anunciada como mais uma integrante do grupo Camarote. Ela é casada com a cantora Ludmilla e participa do balé da amada.

“Quero ser uma empresária do ramo da beleza. Acho que o BBB vai me ajudar muito, por ser uma vitrine e uma oportunidade”, definiu ela, ao falar de seus objetivos ao entrar na casa mais vigiada do país.