Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves é confirmada e promete fogo no parquinho

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves conta que está focada e define sua decisão em entrar no reality; confira o que a dançarina contou

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 18h47

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves conta que está focada e define sua decisão em entrar no reality; confira o que a dançarina contou - Reprodução/TV Globo
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves conta que está focada e define sua decisão em entrar no reality; confira o que a dançarina contou - Reprodução/TV Globo

A bailarina Brunna Gonçalves  está confirmada no Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (14), a influenciadora digital foi anunciada como mais uma integrante do grupo Camarote. Ela é casada com a cantora Ludmilla e participa do balé da amada.

“Quero ser uma empresária do ramo da beleza. Acho que o BBB vai me ajudar muito, por ser uma vitrine e uma oportunidade”, definiu ela, ao falar de seus objetivos ao entrar na casa mais vigiada do país.

Aos 30 anos, ela é natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro e iniciou sua carreira aos 15. Desde 2015, Brunna grava vídeos para o YouTube e, ao longo dos anos, foi conquistando um grande público nas redes sociais.

A dançarina não nega o entusiasmo e a disposição para viver o que define como sonho: “Eu tenho cara de Barbie mesmo. Sou muito competitiva e odeio perder. Só entro para ganhar”, contou ela e acrescentou: “Ninguém tira o meu foco”.

Brunna ainda garantiu que está disposta a tudo: "Faço tudo para ganhar o prêmio. Posso combinar votos, isso é normal, uma estratégia para chegar até a final. Você tem que se aliar. Estou disposta a viver tudo isso”.

CAMAROTE

O surfista Pedro Scooby foi confirmado nesta sexta-feira (14) como um dos participantes do Big Brother Brasil 21. Pai dos três filhos da atriz Luana Piovani e casado com a modelo Cinthia Dicker, ele aceitou o desafio mesmo sendo um dos principais atletas da modalidade no Brasil.

“Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais... E não o que eu sou de verdade”, disse ele ao site oficial do programa.