Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

No BBB, Paulo André revelou drama do filho após o nascimento: "Ele não comia"

Com o filho agora internado, Paulo André revelou o que aconteceu com o pequeno Peazinho logo após o nascimento; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No BBB, Paulo André revelou drama do filho após o nascimento: "Ele não comia" - Reprodução/TV Globo/Instagram
No BBB, Paulo André revelou drama do filho após o nascimento: "Ele não comia" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta terça-feira (24), o atleta Paulo Andrérevelou que seu filho de apenas 2 aninhos, o pequeno Paulo André Jr., precisará passar por uma cirurgia. Mesmo que ele não tenha dado detalhes do que aconteceu com o bebê, é possível ter uma noção do histórico de saúde do pequeno. No ano passado, quando participou do BBB, o velocista revelou que Peazinho precisou ficar no hospital por 21 dias após o nascimento.

Durante um Almoço do Líder com os então aliados DG, Pedro ScoobyArthur Aguiar, o atleta contou que sofreu muito ao ver o filho naquela situação. "O problema dele era no intestino, e nos primeiros dias ele não se alimentava. E eu falava: 'se eu precisar ficar 21 dias sem me alimentar, eu fico'. Ele não comia. Eu falava 'vou ficar 21 dias aqui com ele'. Se ele aguentou, eu sou capaz de aguentar", disse ele aos prantos.

Ao revelar, agora, que o filho passará por uma nova cirurgia, Paulo André resgatou um pouco do que sentiu naquela época. "Não gosto de falar disso. Isso gera um gatilho pelo que aconteceu com ele no nascimento. Não é uma situação de risco, quero deixar todo mundo tranquilo. Mas é normal que eu como pai, ainda mais de tudo que ele passou, fique mega preocupado. Infelizmente, ele passará por outra cirurgia", começou ele.

Apesar disso, o ex-participante do Big Brother Brasil 22 reforçou a preocupação com o herdeiro. "Está tudo dentro do controle. Mas eu não estou bem. Quem é pai e quem é mais sabe que a gente fica preocupado, sem conseguir fazer as coisas. Estou melhorando, pois a situação está voltando para o controle", completou.

Paulo André é pai de um menino de mesmo nome, que foi carinhosamente apelidado de Peazinho - o diminutivo de PA, como o atleta também é chamado por amigos íntimos. O filho é fruto do antigo relacionamento do rapaz com Thays.