Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Natália surpreende ao avaliar romance com Eli fora do BBB22: "Só tem a cara de bobo"

Natália surpreende ao ser questionada se tem chances de viver um romance com ele aqui fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália surpreende ao falar de romance com o Eli fora do BBB22: "Só tem a cara de bobo" - Reprodução/TV Globo
Natália surpreende ao falar de romance com o Eli fora do BBB22: "Só tem a cara de bobo" - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB22, Natália reagiu com sinceridade ao contar se tem espaço para um romance com Eliezer fora do reality. Em conversa no Bate-Papo BBB, ela garantiu que agora a situação é outra. 

"Foi uma conversa que a gente já teve. Acho que os dois são adultos e maduros. Um coisa é dentro da casa, outra é quando você sai aqui e tem várias oportunidades, tem o seu trabalho... Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira profissional", declarou ela.

A sister garante que inclusive entrou no reality com esse objetivo. "Isso é algo que eu quero sempre priorizar na minha vida, porque não adianta ter só um amor, eu acredito que a minha carreira tem que igualar. Ele também tem outras prioridades, então cada um tem suas prioridades aqui fora. E a gente já combinou isso: 'expectativas aqui dentro, lá fora é outro papo e amizade'", disse.

Natália então viu um vídeo em que os brothers insinuavam que Eliezer poderia ter se aproximado da sister por "interesse". Ela comentou a acusação. 

"Acho ele muito inteligente. Ele só tem a carinha de bobo, mas ele é um homem muito inteligente. E aí eu fiquei com receio, por isso eu fui conversar com ele. E, naquele momento, eu decidi seguir o meu coração. Eu sou um pouquinho maldosa, esperta, mas eu falei assim: 'eu quero dar um voto de confiança'. Posso ter errado, mas foi uma consequência que decidi assumir".

DISCURSO COMOVENTE

Na noite desta terça-feira (12) aconteceu o décimo terceiro paredão do BBB22. Disputando sua permanência na casa contra Paulo André e Gustavo, Natália colocou um ponto final em seu sonho de embolsar R$ 1,5 milhão, e recebeu 83,43% dos votos.

"Das discussões pós festa ao dia do balde. Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva, mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Naty nos últimos dias você errou, você cometeu um erro que eu não admito", disse Tadeu Schmidt em parte de seu discurso.

"Você errou quando disse que estava sem forças. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, de força não. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB?", completou o apresentador.