Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO!

BBB22: Natália é eliminada com discurso emocionante de Tadeu: "Você errou"

Natália é eliminada do BBB22 e recebe discurso emocionante de Tadeu Schmidt antes de sair pela porta pela última vez

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 00h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália foi a décima terceira eliminada do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália foi a décima terceira eliminada do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (12) aconteceu o décimo terceiro paredão do BBB22. Disputando sua permanência na casa contra Paulo André e Gustavo, Natália colocou um ponto final em seu sonho de embolsar R$ 1,5 milhão, e recebeu 83,43% dos votos.

O bacharel em direito, que entrou no reality show pela casa de vidro, foi o segundo mais votado com 14,3%, sendo seguido pelo atleta olímpico com 2,27%. Apesar da alta rejeição, a porcentagem da mineira ainda foi menor do que as de Laís Larrissa, que foram de 91,25% e 88,59%, respectivamente.

"Das discussões pós festa ao dia do balde. Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva, mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Naty nos últimos dias você errou, você cometeu um erro que eu não admito", disse Tadeu Schmidt em parte de seu discurso.

"Você errou quando disse que estava sem forças. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, de força não. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB?", completou o apresentador.

ARTHUR ACONSELHA ELIEZER SOBRE NATÁLIA

Arthur Aguiar resovleu alertar Eliezer sobre a forma como conversar com Natália após uma série de desentendimentos entre os dois desde o fim do jogo da discórdia de ontem. O ator explicou que o empresário precisa conversar com a sister, já que ela pode ser eliminada durante a noite.

"Só acho que você deveria conversar com ela antes do ao vivo, porque a gente não sabe, né? Se ela sair, você não vai ter tempo de conversar. Ela quer só que ele entenda e ponto, ela não quer entender o lado dele e ele já entendeu ela, ele quer que ela entenda ele, ou seja, não vai acontecer", disse o famoso.