Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UÉ?

Não superou? Fred Bruno revela frustração por perder BBB: "Quero ser o melhor"

Meses após a final do reality, Fred Bruno revela frustração pela derrota e diz que o público criou expectativa; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2023, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não superou? Fred Bruno revela frustração por perder BBB: "Quero ser o melhor" - Reprodução/YouTube/Globo
Não superou? Fred Bruno revela frustração por perder BBB: "Quero ser o melhor" - Reprodução/YouTube/Globo

Parece que, mesmo após meses do fim do Big Brother Brasil 23, o ex-participante Fred Bruno ainda não superou que perdeu o grande prêmio. A revelação veio durante uma entrevista com o jornalista GalvãoBueno, no podcast Fala, Galvão. 

Sincero, ele confessou que ficou frustrado por ter sido eliminado: "Eu posso falar a verdade, sem problema nenhum. Em tudo que eu entro é com expectativa de ganhar, sempre quero ser o melhor, no Big Brother eu tinha muito isso. A final seria no dia do meu aniversário. Eu sempre me coloco lá em cima pela minha determinação".

Sabendo que Fred Desimpedidos foi o favorito do público no começo da edição, Galvão quis saber o que o youtuber achou que aconteceu para ter perdido os fãs. E o ex-brother respondeu: "Aqui fora foi se criando uma expectativa muito grande".

"E lá dentro eu tinha uma estratégia de não me comprometer, de não ganhar voto. Aqui fora me chamaram de antijogo", continuou ele. "Você sabe que qualquer coisa que a gente fale, isso pode comprometer a gente, a nossa carreira".

Fred seguiu dizendo que tinha como meta não arranjar briga com ninguém: "Isso eu não quero na minha vida, isso é meu. É da minha vida, não quero ter inimizades, trato todo mundo bem, quero estar bem com todo mundo. A mesma coisa foi lá no Big Brother, entendeu?"

Por fim, o ex-namorado de Bianca Andrade e pai do pequeno Cris negou um possível convite para voltar a casa mais vigiada do país: "O tempo que eu tenho com o meu filho e com a minha família, eu não trocaria".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

DEBOCHOU

Na manhã desta segunda-feira (29), durante o Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga causou polêmica ao comentar o término entre os ex-BBBs Larissa e Fred Bruno. É que após os dois anunciaram o fim do relacionamento, a comunicadora apontou que eles sequer haviam assumido um namoro

Tudo começou enquanto a repórter Tati Machado repercutia a separação dos dois. Na ocasião, a loira relembrou a passagem dos ex-participantes do BBB23 no matinal e reforçou que eles chegaram a desviar do assunto quando ela perguntou a respeito da relação.

Veja: