Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Namorada de Davi fatura alto como influenciadora e cobra cachê enorme; saiba quanto

Namorada de Davi, Mani Rego desponta como influenciadora, fecha 'publis' e cobra cachê comparável a de campeã do 'BBB'; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2024, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Davi fatura alto como influenciadora e cobra cachê enorme; saiba quanto - Reprodução/Instagram
Namorada de Davi fatura alto como influenciadora e cobra cachê enorme; saiba quanto - Reprodução/Instagram

Celsilane Rego, mais conhecida como Mani Rego, namorada de Davi, do BBB 24, vem fazendo sucesso nas redes sociais desde a entrada do rapaz no reality. Com o decorrer do programa, a baiana de 42 anos foi conquistando cada vez mais seguidores e, atualmente, está lucrando alto com a presença online. 

No Instagram, Mani já acumula mais de 1,6 milhão de seguidores. Segundo informações do jornal 'Extra', ela tem cobrado entre R$ 40 mil e R$ 50 mil por 'publi' na plataforma e teria fechado parcerias de grande importância, sendo uma delas com o Sebrae. 

Mani também dispõe de uma equipe para cuidar da assessoria de imprensa. Ela e Davi estão juntos há 1 ano e 7 meses. O casal divide uma em Cajazeiras, Salvador. No BBB 24, o motorista de aplicativo já revelou que pretende pedir a companheira em casamento após deixar o confinamento. 

Nesta terça-feira (26), a moça usou as redes sociais para lamentar a briga entre Davi e MC Bin Laden na casa. “Queria secar as suas lágrimas de perto, não dá. Então, peço que o vento as seque com amor. Estamos juntos! Davi e Mani, e Mani e Davi”, registrou ela. 

DAVI COME OVOS DE ALANE

Na tarde desta terça-feira (26), no Big Brother Brasil 24, Davi confessou ter comido dois ovos de Alane sem sua permissão. O motorista de aplicativo não conseguiu se segurar e contou toda a verdade à aliada.

Tudo aconteceu no café da manhã, antes deles participarem de uma ação publicitária. Após Beatriz tomar mais uma estalecada, o baiano achou que a casa entraria, novamente, no Tá Com Nada e resolveu se precaver pegando a comida da amiga.

"Preciso confessar uma coisa: a gente estava indo para a ação, e na hora a gente pesou que iria [voltar] para o Tá Com Nada...", começou ele. Na mesma hora, a bailarina entendeu o que ele havia feito: "Pegou meus ovos".