Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB 24: Davi come ovos de Alane escondido e causa polêmica: "Peguei"

Às escondidas, Davi come ovos de Alane, fica com a consciência pesada e assume erro; atitude dividiu opiniões nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2024, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi come ovos de Alane escondido e causa polêmica: "Peguei" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Davi come ovos de Alane escondido e causa polêmica: "Peguei" - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (26), no Big Brother Brasil 24, Daviconfessou ter comido dois ovos de Alane sem sua permissão. O motorista de aplicativo não conseguiu se segurar e contou toda a verdade à aliada.

Tudo aconteceu no café da manhã, antes deles participarem de uma ação publicitária. Após Beatriz tomar mais uma estalecada, o baiano achou que a casa entraria, novamente, no Tá Com Nada e resolveu se precaver pegando a comida da amiga.

"Preciso confessar uma coisa: a gente estava indo para a ação, e na hora a gente pesou que iria [voltar] para o Tá Com Nada...", começou ele. Na mesma hora, a bailarina entendeu o que ele havia feito: "Pegou meus ovos".

O brother, então, se justificou e os dois seguiram a conversa sem nenhum embate. "Dois ovos. Porque a Bia tomou [estalecada], faltava um pouquinho [para explodir o Vacilômetro]. Aí, eu falei: 'Car*lh*, já foi, estamos no Tá Com Nada'", completou ele.

Nas redes sociais, o momento dividiu opiniões. "Muito sem educação", disse uma internauta. "Ela nem ligou quando ele falou", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Tadinha da Alane".

Vale lembrar que a casa já 'experimentou' o Tá Com Nada no início desse mês. Na ocasião, Fernanda acabou tomando uma estalecada simples durante uma festa, mas foi o suficiente para explodir o Vacilômetro e levar todos para a escassez de comida.

Veja:

ATITUDE INESPERADA

Na manhã desta terça-feira (26), após uma madrugada agitada, os participantes do Big Brother Brasil 24 foram surpreendidos com uma atitude para lá de inesperada da produção: o Raio-X, diário de confinamento dos brothers, foi cancelado. A situação acontece em meio à movimentação nas redes sociais que pede pela expulsão de Davi e MC Bin Laden, que protagonizaram uma briga violenta.

De acordo com o aviso do Big Boss, o Raio-X não acontecerá hoje devido a uma ação publicitária de um dos patrocinadores do programa - portanto, eles precisariam se arrumar às pressas para que tudo ocorresse no horário previsto.