Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / HACKER?

Modo FBI! Ex-BBB Camilla de Lucas revela estratégia 'infalível' para stalkear pessoas: "Chocada com o nível"

A vice-campeã do BBB21 mostrou suas habilidades em descobrir coisas através das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 11h02

Modo FBI! Ex-BBB Camilla de Lucas revela estratégia 'infalível' para stalkear pessoas: "Chocada com o nível" - Reprodução/Instagram
Modo FBI! Ex-BBB Camilla de Lucas revela estratégia 'infalível' para stalkear pessoas: "Chocada com o nível" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (10), Camilla de Lucas deixou a web chocada com suas habilidades de stalker ao revelar sua estratégia para descobrir algo sobre a vida de uma pessoa nas redes sociais.

Focada na 'fofoca', a vice-campeã do BBB21 ativou o modo FBI e chegou a entrar em cinco perfis de internautas aleatórios para se aprofundar em uma história.

"Eu estava no perfil da ex de um cara, vi foto da mãe e entrei no perfil; aí a mãe estava com uma amiga na foto, eu fui no perfil dela; depois, tinha foto da filha da amiga, e eu entrei; a filha da amiga tinha foto com a amiga, e eu entrei. Estou chocada com meu nível de fofoca", disse ela nas redes sociais.

Os fãs, claro, se divertiram e se identificaram. "Amo fazer isso", disse um seguidor. "Meu estilo de vida é esse", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você acabou de representar o que eu faço todo dia".

AMIGOS?

Dois meses após o fim do BBB21, a influenciadora Camilla de Lucas contou como está a relação entre os participantes do reality. Ela confirmou que pessoalmente todos tem se visto pouco.

"Enquanto estávamos na casa, a gente combinada encontros aqui fora. Mas a realidade é outra", afirmou ela ao jornal Extra.

Veja: