Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Quem vai pagar?

Ex-BBBs Gui Napolitano e Flayslane passam por perrengue e se assustam com valor de champanhe: "Reais ou dólares?"

Os amigos mostraram surpresa após notarem o preço e iniciaram uma breve reflexão para decidir quem pagará a conta

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 17h25

Os amigos mostraram surpresa após notarem o preço e iniciaram uma breve reflexão para decidir quem pagará a conta - Reprodução/ Instagram
Os amigos mostraram surpresa após notarem o preço e iniciaram uma breve reflexão para decidir quem pagará a conta - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (3), os ex-BBBs Gui Napolitano e Flay revelaram um perrengue chique em sua viagem nas Maldivas, EUA. Os amigos contaram que no impulso compraram duas garrafas de bebida alcoólica que ultrapassam R$ 10 mil reais.

Em seu perfil nas redes sociais, Napolitano se assustou com o valor gasto por ele e alguns amigos. O momento em que o grupo discutia a bagatela paga em dois champanhes arrancou risadas e desesperos.

Os ex participantes do BBB 20, contaram que os amigos gastaram R$ 11 mil só nos champanhes. "Quero ver quem vai pagar. Deu 11 mil reais. Eu ainda perguntei se seria só um e alguém disse querer dois", disse ela, surpresa com o valor.

Em outro vídeo, Gui Napolitano apareceu indignado com os gastos da noitada com os amigos e a namorada, Catherine Bascoy. "11 mil reais? 11 mil reais ou dólares? Aqui é em dólar. A noite de ontem foi cara".

VIAGEM

Gui Napolitano surgiu no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na última segunda-feira (30) em boa companhia.

O ex-No Limite estava ao lado da namorada Catherine Bascoy, a ex-BBB Flayslane, a ex-De Férias com o Ex Gabily e o influenciador Maxsuelzinho.

Com passaportes na mão, os cinco posaram com looks estilosos e fizeram mistério sobre o destino.