Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOLTOU

MC Guimê reaparece trabalhando após expulsão do BBB23: "Nasci pra ser campeão"

MC Guimê reaparece trabalhando no estúdio mesmo após turbilhão de polêmicas e divide opiniões da web com nova letra; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2023, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê reaparece trabalhando após expulsão do BBB23: "Nasci pra ser campeão" - Reprodução/Instagram
MC Guimê reaparece trabalhando após expulsão do BBB23: "Nasci pra ser campeão" - Reprodução/Instagram

O cantor MC Guimê reapareceu na web na tarde deste sábado (1). No meio do furacão das polêmicas após ter sido expulso do BBB23, o funkeiro surgiu de volta ao trabalho. Em seu Instagram, o (ex?) marido de Lexa se registrou cantando sua nova composição. 

A música ainda está em processo de produção, mas o famoso deu uma palhinha aos seguidores. É visível que a letra fala sobre esperança após um momento difícil. "Para chegar até aqui, eu tive que saber ouvir, saber falar e não deixar de acreditar em mim, mesmo vendo o mundo inteiro desacreditar. Menor de quebrada em Osasco, no corre dos palcos, sem perspectiva, mas com algumas rimas, de berma e chinela, se os cana tromba é mão para cima", diz parte da música.

Em outro trecho, parece que MC Guimê fez alusão ao Big Brother Brasil: "A vida é um aprendizado, e a rua ensina. Nasci para ser campeão, digno de um jogo clássico, de uma competição, que você vence, você perde, faz parte da lição, de um filme que você tem que ser herói, tem que ser vilão. É você com você, e só contra você".

Na legenda, o cantor escreveu: "Rascunhos e artes se fazem na mesma tela". Parece que alguns seguidores continuaram apoiando o funkeiro, mandando mensagens positivas nos comentários. "Fé e marcha", disse o ex-BBB Felipe Prior. "Campeão e vencedor da maior prova que existe: a vida", apoiou outro fã.

ACABOU OU NÃO?

Na noite desta sexta-feira (31), Lexa se pronunciou sobre os burburinhos envolvendo seu nome nas redes sociais. Em meio à relação conturbada que ficou com MC Guimê após a expulsão do cantor do BBB23, ela dispersou os rumores de que já teria se separado do funkeiro.

Em suma, a intérprete do hit Sapequinha estava viajando com Anitta em comemoração ao aniversário de 30 anos da poderosa. Com a artista fazendo aparições públicas sem o amado, como nas festas de aniversário da amiga, mutos começaram a especular que seu casamento tivesse chegado ao fim de vez.

"Oi galera, cheguei no Brasil e tô vendo várias notas sobre mim, acreditem só quando sair da minha boca ou eu postar algo. Eu não sei qual é a intenção das pessoas ao fazerem isso comigo, eu só estou quieta e respeitando o meu momento. Eu só quero ser feliz, só isso", reclamou Lexa em seu Twitter.

Veja: