Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E AÍ?

Matteus e Isabelle respondem sobre primeira noite pós-confinamento: "Rolou?"

Matteus e Isabelle são questionados sobre ausência em festa e respondem sobre primeira noite pós-confinamento; veja os vídeos!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/04/2024, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus e Isabelle respondem sobre primeira noite pós-confinamento - Reprodução/TV Globo
Matteus e Isabelle respondem sobre primeira noite pós-confinamento - Reprodução/TV Globo

Vice-campeão e terceira colocada do BBB 24, Matteus e Isabelle participaram do Mesacast BBB na tarde desta quarta-feira (17). Ed Gama, apresentador da atração, aproveitou a ocasião para matar a curiosidade de alguns telespectadores e indagou os dois pombinhos sobre a primeira noite pós-confinamento. 

"Ontem, rolou a festa e vocês dois [Matteus e Isabelle] não foram. O que vocês ficaram fazendo?", perguntou o alagoano. "Não", responderam o gaúcho e a amazonense aos risos. "Ê, lasqueira", brincou Beatriz Reis, também presente no programa. 

Ed Gama insistiu: "Ontem foi só dia de dormir? Rolou uns beijinhos?". "Ah, uns beijinhos tem que ter, né. Ninguém é de ferro", admitiu Matteus. "Uns zinheque-inheque, né?", questionou Beatriz. "Meu Deus, Beatriz. Pelo amor de Deus", emendou o rapaz.

Veja os vídeos abaixo:

MATTEUS GANHA CAVALOS DE EX-DIRETOR DA GLOBO

Matteus, o vice-campeão do BBB 24, não só conquistou o coração do público como também um presente singular para iniciar uma nova fase em sua vida. O estudante de Engenharia Agrônoma e apaixonado por cavalos ganhou  dois cavalos crioulos do Jayme Monjardim, ex-diretor da Globo.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Monjardim, conhecido por dirigir novelas icônicas como 'O Clone' e 'Sete Vidas', revelou a motivação por trás do presente. “Acho que você merece muito isso, Matteus, porque você colocou o cavalo crioulo no teu coração. Isso de alguma maneira contaminou todo o Rio Grande do Sul. Então, em nome do Rio Grande do Sul, tá aqui o início da sua criação,” disse o diretor.