Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Vice-campeão do BBB 24, Matteus ganha cavalos de ex-diretor da Globo

Matteus Amaral, o vice-campeão do BBB 24, ganha cavalos de ex-diretor da Globo; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus Amaral, o vice-campeão do BBB 24, ganha cavalos de ex-diretor da Globo; veja vídeo - Reprodução/Instagram
Matteus Amaral, o vice-campeão do BBB 24, ganha cavalos de ex-diretor da Globo; veja vídeo - Reprodução/Instagram

Matteus, o vice-campeão do BBB 24, não só conquistou o coração do público como também um presente singular para iniciar uma nova fase em sua vida. O estudante de Engenharia Agrônoma e apaixonado por cavalos ganhou  dois cavalos crioulos do Jayme Monjardim, ex-diretor da Globo.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Monjardim, conhecido por dirigir novelas icônicas como 'O Clone' e 'Sete Vidas', revelou a motivação por trás do presente. “Acho que você merece muito isso, Matteus, porque você colocou o cavalo crioulo no teu coração. Isso de alguma maneira contaminou todo o Rio Grande do Sul. Então, em nome do Rio Grande do Sul, tá aqui o início da sua criação,” disse o diretor.

Acompanhando de perto a trajetória do gaúcho no reality show, Monjardim se sentiu inspirado a contribuir para o sonho de Matteus de criar cavalos. Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Que esse presente que estou lhe dando sirva para você começar sua linda criação de cavalo crioulo, essas duas potras, são com todo meu carinho a você por ter acompanhado esses meses seu coração puro e sua origem gaúcha, estado que tenho como meu também. Viva sua passagem pelo BBB!”

Família de Matteus ganha propriedade em Alegrete após BBB 24: "Presente"

A cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul, vai presentear a família de Matteus, vice-campeão do BBB 24, com uma nova propriedade. Durante o reality show, o ex-BBB mostrou seu desejo de comprar uma casa para sua avó, dona Neuza, e agora, com a colaboração de oito empresas locais, esse sonho está prestes a se tornar realidade.

O perfil O Mundo do CTG, em parceria com a prefeitura de Alegrete, anunciou que uma vaquinha foi organizada há um mês para arrecadar fundos para a compra de um terreno e a construção da casa. “Esse presente é do Rio Grande pra ti, meu amigo, por tudo que tu fez pela nossa cultura. Tua vozinha é teu bem mais precioso e ela com certeza vai aproveitar muito a casa nova”, declarou o perfil. Saiba mais!