Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Bianca Andrade ignora boatos de traição e lamenta: “Saudade do meu marido”

Marido de Bianca Andrade é acusado de infidelidade durante viagem a trabalho

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade ignora boatos de traição e lamenta: “Saudade do meu marido” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade ignora boatos de traição e lamenta: “Saudade do meu marido” - Reprodução/Instagram

Em meio a rumores de traição, a ex-BBB Bianca Andrade fez uma aparição curiosa nas redes sociais durante esta terça-feira (23).

É que seu marido, Fred do Desimpedidos,  envolveu-se em uma polêmica e tanta após ser acusado de infidelidade. Inclusive, ambos os nomes dos influenciadores foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A informação começou a circular na web após o apresentador aparecer em imagens dançando com um trio de mulheres em uma balada do Qatar, local que viajou a trabalho.

No entanto, a influencer decidiu não dar espaço aos burburinhos e seguiu sua vida normalmente. Nos Stories do Instagram ela até fez uma aparição lamentando a saudade que está do amado.

“Ai gente, e a saudade do meu marido? […] Ele chega daqui a pouquinho”, vibrou a empresária que não perde por esperar pela chegada do jornalista.

FOFURA

Bianca Andrade encantou os seguidores há alguns dias ao compartilhar uma sequência de cliques cheia de fofura do herdeiro.

Nas redes sociais, a mamãe coruja publicou imagens em que o pequeno Cris, fruto de seu relacionamento com o influenciador Fred, aparece com roupas sociais e um suspensório cheio de gatinhos.

Sorridente e carequinha, o menino, de apenas três meses, roubou a cena e recebeu uma enxurrada de elogios: “Que coisa mais fofa”, “Eu não aguento”, “Lindo demais”, disseram alguns dos internautas.