Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Mariana Xavier humilha Rodrigo do BBB22 em programa de TV: "Grosseria"

Gente? Sem filtros, Mariana Xavier humilha Rodrigo, chama bonitão de 'boy lixo' e gera constrangimento

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier dá pisão em Rodrigo do BBB22 em programa: "Grosseria" - Reprodução/TV Globo
Mariana Xavier dá pisão em Rodrigo do BBB22 em programa: "Grosseria" - Reprodução/TV Globo

O executivo Rodrigo Mussi se viu em uma saia-justa durante o programa Fora da Casa, exibido na noite desta quinta-feira (4) após ser colocado contra a parede.

Tudo começou quando foi exibido um vídeo de uma festa em que Rodrigo tentou levar Barbara para a pista. Ela seguiu na mesa comendo e ele soltou um palavrão. O momento gerou revolta na web.

Presente no programa, Mariana Xavier detonou o rapaz. “Você fez uma grosseria com a Bárbara com negócio de bebida né. Falou uma grosseria com ela quando ela não quis dançar”, disparou sem rodeios.

Ao ouvir a frase, e Rodrigo ficou constrangido e a atriz seguiu. “Foi feio. Ficou tipo ‘boy lixo’’, declarou. Ele concordou e tentou se explicar. “Sim, foi um palavrão super maldoso". Ele tentou se explicar. ''

"É que foi um momento que ali… A gente estava muito amigo, mas não foi num sentido pejorativo. Mas é horrível, é feio, é nojento essa palavra. Eu já pedi desculpa, peço de novo pra você. Não foi com intenção pejorativa, foi brincadeira de amigo, mas é muito ridículo, não vou repetir”, frisou ele.

A atriz seguiu falando sobre o tema. “Mas entra de novo naquela história de que com a bebida as pessoas perdem a medida com as coisas”, brincou Mariana. “Cachaça é complicado, antes dela matar ela humilha a gente. Ela faz isso com o ser humano”, encerrou Ana Clara.

A VITÓRIA DE JADE

Jade Picon é a terceira líder do Big Brother Brasil! A prova — que foi longa — ocorreu da seguinte forma: a cada rodada, os participantes tinham que pegar um produto no carrinho de compras.

No telão, apareciam 18 produtos e eles deveriam identificar a última posição em que seu produto apareceu. Em seguida, eles se posicionavam sobre o número no qual o seu produto apareceu por último, pontuando toda vez que acertavam um número.

A prova foi dividida em duas fases. Na classificatória, os brothers foram divididos em três grupos de seis. No primeiro, Vyni e Tiago Abravanel acertaram quatro de quatro e foram para a final. Jade Picon acertou três de três e se classificou, enquanto Natália acertou três em quatro e também avançou. Por fim, no terceiro grupo, Eslovênia foi a primeira a ir à final, com 100% de aproveitamento, seguida de Lina, com três em quatro.