Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Abalada

BBB22: Aos prantos, Natália se isola após expulsão de Maria: "Não teve culpa"

Natália se isola, tenta se acalmar e pensa no Paredão após Maria ser desclassificada do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Aos prantos, Natália se isola após expulsão de Maria: "Não teve culpa" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Aos prantos, Natália se isola após expulsão de Maria: "Não teve culpa" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália segue muito abalada após Maria ter sido expulsa do Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (15). A manicure está se mostrando muito atingida pela situação, já que a atriz foi desclassificada após agredir a emparedada com um balde no último Jogo da Discórdia. 

Logo após receber a notícia, Natália caiu no choro. Ela até mesmo ajudou a arrumar as malas da atriz e se mostrou perplexa. "Caramba, não lembro a última vez que aconteceu", disse ela. Sem culpar a sister, ela contou que considerou a situação uma brincadeira. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Porém, mesmo após ser acalmada pelos brothers, a manicure continuou muito abatida. No quarto Grunge, a sister precisou de um momento sozinha e decidiu se cobrir dos pés à cabeça para se isolar. 

Chorando, ela tentou se acalmar e repetiu palavras de apoio para ela mesma já que Natália está se considerando culpada pela expulsão de Maria."Você não teve culpa, você não teve culpa. Por mais que você se sentiu mal, não é sua responsabilidade. Você não teve culpa", mentalizou ela embaixo e um cobertor azul.

Pouco antes disso, Natália se debruçou sobre uma das cadeiras do corredor e novamente tentou relaxar: "Respira. Respira. Tu ainda tem um paredão. Respira, respira, respira. Pelo amor de Deus. Seja forte. Tu não vai ficar choramingando, pelo amor de Deus. Respira. Só respira".

Lembrando que ainda precisa passar pelo resultado da berlinda de hoje, ela continuou: "Tu ainda tem um paredão pela frente. Respira. Caraca! Podia ser com qualquer outra pessoa, tinha que ser comigo".

APONTOU

Os brothers reagiram de forma fervorosa nesta terça-feira (15) ao saberem que Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22. A desclassificação se deu após a atriz ser acusada de agredir na Natália no Jogo da Discórdia; na ocasião, ela bateu com um balde na cabeça da emparedada.

Entre choros, desespero e bocas abertas, Jade Picon disse aos confinados do quarto Grunge que essa não havia sido a primeira vez que Maria tem uma atitude violenta.

A influenciadora lembrou que, há uma semana, a atriz também protagonizou um momento polêmico no Jogo da Discórida. Isso porque Maria colocou uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar com muita força, fazendo os telespectadores até mesmo exigirem a sua expulsão.