bbb   / BBB20

Mari Gonzalez comemora 10 milhões de seguidores no Instagram: ''Que alegria''

Ex-sister celebra nova marca nas redes e recebe apoio de fãs, amigos e do namorado

Redação Contigo! Publicado quinta 21 maio, 2020

Ex-sister celebra nova marca nas redes e recebe apoio de fãs, amigos e do namorado
Mari Gonzalez alcança 10 milhões de seguidores - Instagram

Parabéns! Mari Gonzalez está colhendo os frutos que plantou durante sua trajetória na vigésima edição do reality global Big Brother Brasil, que consagrou Thelma Assis como a grande campeã.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (21), a musa surgiu em alguns cliques segurando uma tigela cheia de doces, com uma vela com o número 10, e anunciou que alcançou a marca de 10 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.

Meus amores, que alegria! Somos 10 milhões de vidas! A doçura de vocês me encanta todos os dias e espero poder retribuir a cada minuto. Pra comemorar, preparei 3 ensaios especiais!!! Espero que amem muito”, escreveu ela.

Orgulhoso, o namorado da ex-sister, o também ex-BBB Jonas Sulzbach, parabenizou a amada. “Aêêê! É milhão para caramba”, divertiu-se ele, deixando vários emojis de milho junto do comentário.

Além do apoio de Jonas, Mari recebeu todo o carinho de seus fãs. Comentários como “Você merece”, “Estou tão orgulhosa de vocês”, “Merece o mundo” foram deixados por eles.

BLOQUEADO:

Na última terça-feira (19), Lucas Gallina protagonizou um climão na web ao revelar que foi bloqueado por Mari Gonzalez nas redes sociais! Tudo começou quando a baianinha pediu aos seguidores uma sugestão de quem deveria convidar para um vídeo em seu canal do YouTube.

Na ocasião, um dos fãs mencionou o ex-BBB e teve uma resposta que ninguém esperava.  "Estou bloqueado", revelou ele.

Veja:

Último acesso: 23 Sep 2020 - 06:20:17 (1111140).