Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Mari Gonzalez surge coladinha em Jonas Sulzbach e faz declaração de amor

Ex-sister posa ao lado do namorado e recebe chuva de elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2020, às 17h26 - Atualizado às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez se declara para Jonas - Instagram
Mari Gonzalez se declara para Jonas - Instagram

Desde que deixou o confinamento da vigésima edição do Big Brother Brasil,Mari Gonzalez tem vivido uma verdadeira lua de mel com seu namorado, o também ex-BBB Jonas Sulzbach.

Nas redes sociais, na tarde dessa sexta-feira (01), a ex-sister compartilhou um clique onde aparece coladinho com o bonitão, os dois segurando rosas nas mãos, e, cheia de romantismo, se declarou para o amado.

“Ô bichinho”, escreveu ela na legenda da publicação, feita em seu Instagram, deixando ainda um emoji de coração.

Nos comentários, Jonas se derreteu de amores pela eleita, deixando vários emojis de olhinhos apaixonados para ela. Além dele, vários fãs dos pombinhos deixaram mensagens carinhosas.

“Perfeitos demais”, “Coisas mais lindas”, “Amo vocês demais”, disseram alguns dos internautas.

DECEPÇÃO:

Após o fim do BBB, alguns participantes estão assistindo fora da casa tudo o que aconteceu durante a disputa. Mari é uma das que tem assistido com calma as imagens do reality.

Em entrevista ao podcast oficial do programa, ela revelou que ficou assustada com o que viu deRafa Kalimann. Ela desabafou e revelou toda a sua frustração.

"A Rafa também, as pessoas não param de falar e me mostrar vários vídeos dela. Foi uma coisa que me chocou muito. Porque, apesar dela falar na última conversa que me julgou, eu não achei que era nesse nível. É um pouco chocante. Julgou fisionomia, jeito de falar, jeito de andar... Eu estou meio assustada ainda. Estou em choque com isso. Eu fiquei triste. Não vou negar não", declarou.

Veja: