bbb   / REVELAÇÃO

Mais um! Humorista Maurício Meirelles revela que foi convidado para participar do BBB: ''Não iria''

O humorista deu uma explicação um tanto quanto curiosa sobre o motivo que não participaria do reality; confira

Redação Contigo! Publicado segunda 9 novembro, 2020

O humorista deu uma explicação um tanto quanto curiosa sobre o motivo que não participaria do reality; confira
Maurício Meirelles revela que foi convidado para BBB20 - Reprodução/Instagram

A 20° edição do Big Brother Brasil acabou há 7 meses e ainda está dando o que falar. 

O humorista Maurício Meirelles revelou durante uma entrevista ao programa Fofoca Aí, da TV Gazeta, que foi convidado para participar do reality, no entanto, recusou por um motivo um tanto quanto curioso:

"Eu tô casado há muito tempo. Eu não posso ver essas meninas de biquíni, eu ia olhar pro lado. Iam pegar esse frame e acabaria com meu casamento", disse ele, aos risos.

Na conversa, o humorista contou que tem muito medo das interpretações do público fora de casa, pois, afirmou que alguma de suas falas poderiam ser tiradas do contexto.  "Sabe por que não iria? Eu faço piada. Imagina o Babu [Santana] lá, lavando louça, e eu solto: 'Pô, Babu! Limpa essa porra direito'. Qual a chance de não me acusarem de gordofobia porque eu falei uma piada errada?". 

BBB21

O público do Big Brother Brasil pode começar a sonhar com Viviane Araújo na casa mais vigiada do país. 

Em entrevista a Otaviano Costa, a musa revelou que não descarta a possibilidade de participar do reality caso haja o convite, no entanto, levará em consideração uma coisa muito importante para ela: o Carnaval. 

"Eu acho que depende da conversa, de tudo. Esse ano não vai ter Carnaval né, o BBB é sempre nessa época. Eu não largaria o Carnaval para entrar no BBB, mas não tendo o Carnaval posso pensar no caso", afirmou. 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 08:21:33 (1129995).