Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Mais natural, ex-BBB Larissa Santos troca lentes do dente: "Já amei assim"

Ex-BBB Larissa Santos troca lentes para ficar mais natural e se mostra bem satisfeita; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais natural, ex-BBB Larissa Santos troca lentes do dente: "Já amei assim" - Reprodução/Globo/Instagram
Mais natural, ex-BBB Larissa Santos troca lentes do dente: "Já amei assim" - Reprodução/Globo/Instagram

A quarta colocada do Big Brother Brasil 23 Larissa Santos deixou os fãs bem surpresos neste sábado (29) ao mostrar uma mudança bem positiva que fez no visual. É que a ex-sister resolveu mudar as lentes que tinha nos dentes para apostar em um sorriso mais natural.

Feliz da vida, a personal trainer disse no Stories do Instagram que está bem contente com a nova arcada dentária e fez questão de abrir um sorriso largo para mostrar aos fãs: “Estou ansiosa. Já amei assim. Imagina depois, quando estiver tudo pronto”.

Nesta sexta-feira (28), Larissa Santos mostrou que já fez as malas e acaba de se mudar para São Paulo. Ela deu início ao período pós-programa arrumando um cantinho para viver na cidade que deve garantir mais trabalhos após o reality.

Nas redes sociais, ela publicou o primeiro clique do local. Ela não deu maiores detalhes. "Cheguei no meu novo cantinho", disse ela que clicou a varanda com uma vista para uma região de grande densidade.

Siga a Contigo! no Instagram.

Mais natural, ex-BBB Larissa Santos troca lentes do dente: "Já amei assim"

TEM FUTURO?

Um dos casais mais adorados da 23ª edição do Big Brother Brasil foi Larissa Santos e Fred. Os pombinhos se envolveram logo no início do reality e ficaram juntos até na eliminação de ambos. Mas será que o romance prevalece fora da casa?

Em entrevista exclusiva, a taróloga Ana de Évora comentou como estão as energias das cartas de tarot para o amor dos dois. Segundo ela, existem grandes chances deles ficarem juntos, já que há muito carinho entre eles.

“A energia dos dois, apesar de estarem distantes por um tempo, porque a Larissa voltou da repescagem, acabou de sair, eu vejo que a possibilidade deles serem um casal aqui fora é muito grande”, disse ela. “Porque a Larissa se envolveu de cabeça em relação ao Fred e ela criou todo um carinho com ele, então eles vão conversar, vão se resolver e será, sim, um novo casal”.