Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TEM FUTURO?

Taróloga prevê futuro do relacionamento de Larissa e Fred e crava: “Vão conversar”

Em entrevista exclusiva, a taróloga Ana de Évora prevê se Larissa e Fred irão continuar como casal fora do BBB23; saiba mais!

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/04/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futuro do relacionamento de Larissa e Fred - Reprodução/TV Globo
Futuro do relacionamento de Larissa e Fred - Reprodução/TV Globo

Um dos casais mais adorados da 23ª edição do Big Brother Brasil foi Larissa Santos e Fred. Os pombinhos se envolveram logo no início do reality e ficaram juntos até na eliminação de ambos. Mas será que o romance prevalece fora da casa?

Em entrevista exclusiva, a taróloga Ana de Évora comentou como estão as energias das cartas de tarot para o amor dos dois. Segundo ela, existem grandes chances deles ficarem juntos, já que há muito carinho entre eles.

“A energia dos dois, apesar de estarem distantes por um tempo, porque a Larissa voltou da repescagem, acabou de sair, eu vejo que a possibilidade deles serem um casal aqui fora é muito grande”, disse ela.

Ela ainda explicou: “Porque a Larissa se envolveu de cabeça em relação ao Fred e ela criou todo um carinho com ele, então eles vão conversar, vão se resolver e será, sim, um novo casal”.

O reencontro!

Após ser eliminada mais uma vez no BBB23, Larissa teve a chance de reencontrar Fred Bruno. Após cumprir alguns compromissos com a Globo, a professora de Educação Física marcou presença na festa de aniversário de 34 anos do youtuber, com quem viveu um romance dentro do confinamento. 

Nas redes sociais, ele comemorou a companhia da morena e aproveitou para registrar o momento dos dois juntos em seu closet. Vale ressaltar que ele também reuniu os amigos e familiares em casa. "E ela veio", escreveu o pai de Cris ao publicar a foto no story do Instagram.

Inclusive, vale lembrar que o ex da influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, foi eliminado na semana da repescagem. Ele chegou a ir para a Casa do Reencontro depois de sua eliminação, mas preferiu sair de vez do jogo.