Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Maíra Cardi se revolta após ex-BBB Gustavo citar casos de Arthur Aguiar: "É amor"

Maíra Cardi se revolta após comentário polêmico de Gustavo Marsengo, que relembrou as 16 traições por parte de Arthur Aguiar em uma recente entrevista

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi se revolta após ex-BBB Gustavo citar casos de Arthur Aguiar: "É amor" - Reprodução/Instagram/YouTube
Maíra Cardi se revolta após ex-BBB Gustavo citar casos de Arthur Aguiar: "É amor" - Reprodução/Instagram/YouTube

No último domingo (22), a influenciadora Maíra Cardi perdeu a paciência e rebateu o ex-BBB Gustavo Marsengo após ele relembrar as traições do ator Arthur Aguiar.

É que durante uma entrevista ao Hotel Mazzafera, no YouTube, o namorado de Laís Caldas citou as "16 chances" que merece em caso de infidelidade - o número faz referência aos casos do campeão do BBB21 que foram descobertos pela esposa em 2020.

"E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais do que na minha. E olha que ele nem conhece a melhor parte de ele estar na boca. Mas desconfio que queira isso, só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão difícil de tirar da cabeça, mesmo", disparou ela nos comentários da página Fofoquei.

Os fãs do ex-Rebelde, inclusive, apoiaram a coach fitness. "A Maira acertou na colocação", disse um admirador. "Gustavo não supera", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amo o deboche dela".

Na época que as traições foram descobertas, Maíra Cardi chegou a expor tudo nas redes sociais antes de se separar. Em 2021, no entanto, ela resolveu dar mais uma chance a Arthur Aguiar e eles reataram o casamento.

Veja:

ENTENDA

O ex-BBB Gustavo Marsengo decidiu alfinetar o Arthur Aguiar mais uma vez neste domingo (22).

Em vídeo para o canal Matheus Mazzafera, Gustavo Marsengo e sua namorada, Laís Caldas, tiveram que dar suas opiniões sobre algumas situações. "Acha que todo mundo merece uma segunda chance?", perguntou o apresentador.

O ex-BBB não perdeu a oportunidade de relembrar de Arthur Aguiar, que traiu a esposa Maíra Cardi 16 vezes, e jogou indireta: "Merece 16 chances".