Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Maíra Cardi entra no BBB22 e rouba pães de Arthur Aguiar: "Acabei com a comilança"

Maíra Cardi faz vídeo simulando "assalto" à cozinha do BBB22 para impedir o marido Arthur Aguiar de comer besteira; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 15h10

Maíra Cardi entra no BBB22 e rouba pães de Arthur Aguiar: "Acabei com a comilança" - Reprodução/TV Globo
Maíra Cardi entra no BBB22 e rouba pães de Arthur Aguiar: "Acabei com a comilança" - Reprodução/TV Globo

Não é novidade que a esposa de Arthur Aguiar,Maíra Cardi, já virou quase uma participante do BBB22 de tantas vezes que já se envolveu em polêmicas do programa ou que decidiu defender o marido nas redes sociais. 

Nesta terça-feira (29), ela usou a fama que tem de regular a comida do marido, principalmente quando ele está comendo carboidratos, e decidiu gravar um vídeo fingindo roubar todo o pão da casa do BBB22.

No vídeo, ela entra em uma cozinha muito parecida com a do programa junto com uma amiga e começa a colocar vários alimentos dentro de uma mochila igualzinha a dos brothers.

"Rápido, rápido, rápido. Cade a manteiga, leva macarrão também. Bota melancia, o bolinho agora. Rápido", dispara ela para a amiga.

Após conseguir pegar tudo que queria ela sai às pressas da casa e passa por uma porta também muito parecida com a do BBB22.

"Sim eu invadi o BBB e acabei com a festa da comilança do Arthur Aguiar. Retirei tudo que consegui e coloquei apenas coisas saudáveis! Desculpa Boninho aproveitei sua viagem a Paris e dei meu jeito aqui, afinal eu já conheço o caminho. Indra Castro me ajudou, mas teve a cara de pau de sair com mais um pirulito pela porta", escreveu ela na legenda.

CONFUSÃO

Esposa de Pedro Scooby, Cíntia Dicker se pronunciou nesta segunda-feira (28), após ser detonada por Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Isso porque, ao ser questionada sobre as amizades que o surfista deve levar para fora do Big Brother Brasil 22, a modelo não citou o Arthur.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa do atleta compartilhou uma sequência de vídeos e disse que as pessoas "levam tudo para o lado da maldade e da polêmica". Ela afirmou não ter nada contra o ator e explicou o motivo de não ter citado o nome dele.

“Eu falei DG, Jade e PA, porque Jade e DG já conheciam o Pedro, já faziam parte da vida dele. PA, O Pedro convidou para ser padrinho do nosso casamento. Só porque eu não citei o Arthur, não significa que eu tenha algo contra ele”, inicia ela.