Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NADA CONTRA!

BBB22: Esposa de Pedro Scooby se defende após ataques de Maíra Cardi: “Maldade”

Após Maíra Cardi detonar Cíntia Dicker por não citar Arthur como uma possível amizade de Pedro Scooby, esposa do brother se defende

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Esposa de Pedro Scooby se defende após ataques de Maíra Cardi - Instagram
BBB22: Esposa de Pedro Scooby se defende após ataques de Maíra Cardi - Instagram

Esposa de Pedro Scooby, Cíntia Dicker se pronunciou nesta segunda-feira (28), após ser detonada por Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Isso porque, ao ser questionada sobre as amizades que o surfista deve levar para fora do Big Brother Brasil 22, a modelo não citou o Arthur.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa do atleta compartilhou uma sequência de vídeos e disse que as pessoas "levam tudo para o lado da maldade e da polêmica". Ela afirmou não ter nada contra o ator e explicou o motivo de não ter citado o nome dele.

“Eu falei DG, Jade e PA, porque Jade e DG já conheciam o Pedro, já faziam parte da vida dele. PA, O Pedro convidou para ser padrinho do nosso casamento. Só porque eu não citei o Arthur, não significa que eu tenha algo contra ele”, inicia ela.

A modelo diz ainda que falou algo baseado nas certezas dela, e não marido, já que os dois são pessoas distintas e podem pensar diferente: “Pode ser que ele saia e fique amigo de todas as pessoas que estavam na casa e eu não citei. Está tudo certo”, explica.

A influencer reafirma não ter nada contra Arthur Aguiar: “Eu não tenho nada contra ele. Que fique bem claro isso, tá?! E é isso! Boa segunda-feira e beijos com amor”, encerra a esposa do brother, que enfrenta o Paredão do BBB22 esta semana com PA e Lucas.

ENTENDA!

A controversa começou após a modelo revelar quais amizades ela gostaria ou acredita que o brother irá levar para sua vida pessoal depois do fim do reality. Sem filtros, a ruiva respondeu o questionamento de um fã nos Stories do Instagram: "Paulo André, Jade Picon e Douglas Silva. Amo eles também!"

Acontece que a esposa de Arthur Aguiar ficou bastante surpresa com a fala da modelo e decidiu cobrar a artista nas redes sociais. A ex-BBB ficou irritada que a musa dispensou a parceria entre os jogadores na casa e rebateu a famosa:  "Uai, Cíntia, não somos amigos? Que pena que o Arthur é atacado também aqui fora! Bom, nós gostamos do Pedro e fazemos gosto da amizade", afirmou.