Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt alfineta Tiago Abravanel que fecha a cara: "Continuo acreditando"

Climão! Ao vivo no BBB22, Tadeu Schmidt alfineta Tiago Abravanel que não aceita o comentário e enfrenta o apresentador; veja

Redação Publicado em 01/02/2022, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tadeu Schmidt alfineta Tiago Abravanel que fecha a cara: "Continuo acreditando" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt alfineta Tiago Abravanel que fecha a cara: "Continuo acreditando" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt mandou um recado direto para Tiago Abravanel durante o Jogo da Discórdia que rolou no Big Brother Brasil 22 na noite desta segunda-feira (31). 

Durante a dinâmica, os participantes precisaram apontar características dos brothers. Na hora de escolher, ele fez médica com os participantes. 

"Eu acho que a gente sente dor, a gente sente medo, a gente sente raiva, a gente fica put* com alguém, somos todos humanos e isso não tem problema nenhum. Então o que eu quero dizer pra você é que não tenha medo de se comprometer. Se você ficar em cima do muro com você mesma, não tô falando dentro do jogo, tô falando Natália com você", disse o ator.

Com um discurso acolhedor, ele seguiu elogiando a sister. "A gente não te acessa. Não tenha medo de botar pra fora o que você tá sentindo, seja raiva, seja tristeza, seja dúvida, seja qualquer coisa. Amor. Seja alegria. Não tenha medo. Aqui, obviamente é um jogo. Mas como eu disse ontem, pra mim, é um jogo que vem a partir das relações. Quanto mais você conseguir abrir isso pra todo mundo sentir quem você é, sem medo de você se comprometer, mais você vai se conectar com as pessoas", continuou.

Visivelmente incomodado com o palanque, o apresentador alfinetou o comentário. "Mas aqui é um jogo. Absolutamente acima de tudo é um jogo, né, Tiago? Vamos lá, segunda pessoa. Continuando o jogo", declarou.

Abravanel disse que não entendeu o comentário e fechou a cara.  "Acima de tudo isso aqui é um jogo", repetiu Tadeu Schmidt. "Claro", disparou Tiago de forma irônica. "Acima de todas as convicções e conclusões estamos num jogo e vamos continuar jogando", repetiu o apresentador.

Mesmo com a fala do apresentador para seguir adiante, ele não engoliu a declaração. "Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações. Continuo acreditando nisso", concluiu.

TRETA!

O jogo da discórdia do BBB22, nesta segunda-feira (31), começou pegando fogo. Durante a dinâmica, os brothers precisaram categorizar seus colegas em algumas descrições como "não faz falta" e "atrapalha meu jogo". Rodrigo começou dizendo que Arthur Aguiar não era confiável e os participantes trocaram farpas.  

"Do nada ele mudou comigo, mas eu entendi que ele tentou me pintar como vilão sutilmente do jeito dele. Ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui ele foi um péssimo ator. Porque eu peguei ele logo de cara desviando de onde estava, ele saía de perto de mim e não veio nem conversar comigo", disse Rodrigo

"Talvez ele não concorde com meu jogo, mas não coloque meus valores sem falar comigo, que meus valores estão certos ou errados. Acho que não tem certo ou errado, mas eu e o Brasil vimos como ele desviava de mim todas as vezes sem falar comigo. Ele não é confiável", concluiu.