Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Mãe de Marília se revolta com desprezo sofrido pela filha no BBB23: "Dar um murro"

Mãe de Marília, do BBB23, se revolta após filha ser desprezada por colegas de confinamento e faz desabafo sincerão no 'Mais Você'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/01/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília se revolta com desprezo sofrido pela filha no BBB23: "Dar um murro" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Marília se revolta com desprezo sofrido pela filha no BBB23: "Dar um murro" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (27), a mãe de Marília Miranda, primeira eliminada do BBB23, fez um desabafo sincerão no Mais Você após a filha ser desprezada pelos colegas de confinamento.

Dona Graça demonstrou revolta com a situação que a sister passou. Ao expor a dor que sentiu ao ver a maquiadora sofrendo, a herdeira não aguentou e foi às lágrimas.

"Ver as pessoas falando que é mentirosa, que está forçando... isso é horrível! As pessoas querem rotular coisas que não existem. Tem que conhecer a pessoa para falar, mas está tudo bem, tudo certo. Deus sabe de tudo. Querem rotular a pessoa. Quem é mãe sabe, mas está tudo certo. Cada um diz o que quer e é isso aí", disse ela, deixando Marília visivelmente emocionada.

Sem papas na língua, dona Graça mostrou que vira uma 'onça' na hora de defender a filha. "Dá vontade de dar um murro", disparou ela, fazendo a apresentadora Ana Maria Braga ir aos risos.

Marília foi eliminada em um Paredão contra Fred Nicácio. Durante a primeira semana, a sister foi duramente criticada pelos outros participantes, que chegaram implicar até com o tempo que ela passava se maquiando.

Veja:

EITA

No Mais Você desta sexta-feira (27), a primeira eliminada do BBB23 Marília deixou claro que foi alvo de "perseguição" no reality.

Ana Maria Braga questionou a respeito do suposto excesso de tempo que ela passava se maquiando dentro da casa e a loira não se intimidou, afirmando ter se tratado de uma implicância dos outros participantes.