Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB23: Ana Maria Braga confronta Marília e recebe resposta direta: "Implicância"

No 'Mais Você', Ana Maria Braga confronta eliminada Marília a respeito de comportamento na casa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ana Maria Braga confronta Marília e recebe resposta direta - Reprodução/TV Globo
BBB23: Ana Maria Braga confronta Marília e recebe resposta direta - Reprodução/TV Globo

No Mais Você desta sexta-feira (27), a primeira eliminada do BBB23 Marília deixou claro que foi alvo de "perseguição" no reality.

Ana Maria Braga questionou a respeito do suposto excesso de tempo que ela passava se maquiando dentro da casa e a loira não se intimidou, afirmando ter se tratado de uma implicância dos outros participantes.

"O tempo dedicado à maquiagem e, em consequência, a falta de interação com o grupo, estiveram no centro das críticas a você na casa", analisou a apresentadora. Marília rebateu: "Não, Ana, foi implicância mesmo, viu? Porque não era esse tempo todo dedicado à maquiagem, não!".

Ela expõe: "Até agora eu não entendo o motivo pelo qual tamanha implicância. Acredito que isso se iniciou ali pelo Gabriel", e completa: "Eu digo que até maquiei pouco!". Confira:

REJEITADA PELO PARCEIRO

Na madrugada desta sexta-feira (27), no Bate-Papo BBB, Maríliaabriu o coração e demonstrou que se sentia rejeitada pelo colega de confinamento Fred Nicácio.

A eliminada da semana afirmou que sentia o desprezo do parceiro de dupla, mas não chegou a dizer nada para evitar um conflito maior.

"Eu percebia a rejeição dele comigo, eu só não falava. Mas eu percebia, em alguns momentos, ele me rejeitava. Não só os outros", afirmou.