Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

Mãe de Guimê acusa BBB23 de criar polêmica para expulsão: "Foi uma arapuca"

Maria Cristina, a mãe de MC Guimê, acusa BBB23 de fazer armadilha para a saída do filho e o apoia mesmo após depoimento na delegacia; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2023, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Guimê acusa BBB23 de criar polêmica para expulsão: "Foi uma arapuca" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Guimê acusa BBB23 de criar polêmica para expulsão: "Foi uma arapuca" - Reprodução/TV Globo

A mãe deMC Guimê, a dona Maria Cristina Amaral, voltou a defender o filho na tarde desta segunda-feira (20). A publicação aconteceu no mesmo dia que o cantor precisou depôr na Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro, após ser acusado de importunação sexual contra Dania Mendez no BBB23.

Em suas redes sociais, a matriarca defendeu o funkeiro e voltou a dizer que a polêmica foi uma grande armadilha para incitar sua eliminação. "Força! Deus está contigo, viu? Você é uma pessoa boa. Tudo isso foi uma arapuca. Eu queria muito te pegar no meu colo, te proteger, arrancar toda essa dor para mim", começou ela.

Ainda no Stories do Instagram, Maria Cristina seguiu: "Te amamos muito. Você sempre foi exemplo. O inimigo agiu, mas não permita que te faça pensar diferente, amor, orgulho das nossas vidas. Filho, estamos sempre com você até o fim".

Se depender da empresária Darlin Ferrattry, a cantora Lexae o funkeiro MC Guimê não vão se separar tão cedo. A mãe da cantora tem sido a maior incentivadora da reconciliação entre os dois após a polêmica cena de assédio que o cantor protagonizou contra a mexicana Dania Mendez no Big Brother Brasil 23.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, o posicionamento dela é claro. Segundo pessoas próximas à família, a empresária não esconde o apoio ao casal e ainda afirma ser "apaixonada pelo genro, e que não quer que eles joguem fora os anos que viveram juntos".

E A LEXA?

A cantora Lexareapareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (20) com um look matador para marcar um novo recomeço. Desde a expulsão de MC Guimê do Big Brother Brasil 23, a funkeira se limitou a publicar apenas no Twitter e no Stories do Instagram, porém agora ela voltou com tudo. 

Apenas alguns dias após a eliminação, a loira surgiu belíssima a bordo de um shortinho branco ousado, um cropped verde que dispensou sutiã e um par de salto alto dourado bem fininho. Ela também caprichou na maquiagem e no cabelo escovado.

Siga a Contigo! no Instagram.

Mãe de Guimê acusa BBB23 de criar polêmica para expulsão: "Foi uma arapuca"