Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

Mãe de Eliezer diz o que acha da relação do ex-BBB com Viih Tube: “Estou doida”

Sem papas na língua, mãe de Eliezer dá opinião sincera sobre namoro do filho com Viih Tube

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Eliezer diz o que acha da relação do ex-BBB com Viih Tube - Instagram/João Moura
Mãe de Eliezer diz o que acha da relação do ex-BBB com Viih Tube - Instagram/João Moura

Mãe do ex-BBB Eliezer, Ana Beatriz deu sua opinião sincera sobre o que acha da relação do filho com a também ex-BBB VIih Tube, com quem ele engatou um romance após sair da casa do Big Brother Brasil 22.

Em seu perfil das redes sociais, o ex-brother respondia uma série de perguntas dos seguidores ao lado da mãe, quando um deles questionou o que ela achava do namoro entre os dois.

Sincerona, Ana Beatriz não escondeu que está gostando, e muito, de ter a atriz como nora. Ela contou ainda que pretende conhecer a youtuber o quanto antes e rasgou elogios à personalidade da loira.

"Fofinha, uma gracinha! Educadinha! Ainda não tive a oportunidade de conhecer ela, estou doida para conhecê-la. Ela é muito boazinha, engraçadinha, muito fofa", disse ela.

A mãe do designer ainda comentou a partição dele no reality global e confessou que sofreu muito com a distância dele: "Senti muita saudade, sofri com a sua falta", disse ela, fazendo o rapaz chorar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

NÃO TOLEROU!

A ex-BBB Viih Tube se revoltou com os comentários sobre a aparência de seu novo affair, o também ex-BBB Eliezer e, na última quarta-feira (13), detonou os seguidores que insistem em dizer que o rapaz é feio demais para ela.

Tudo começou quando o casal decidiu responder algumas perguntas sobre a relação que estão vivendo e um dos fãs disparou: "Esse caro é feio demais para você". A artista então se revoltou com a situação e mandou um recado daqueles para os seguidores.