Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Viih Tube perde a linha com fã que chamou Eliezer de feio: “Eu fico put*”

Viih Tube perde a linha com comentário sobre aparência de Eliezer e detona seguidor

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube perde a linha com fã que chamou Eliezer de feio - Instagram
Ex-BBB Viih Tube perde a linha com fã que chamou Eliezer de feio - Instagram

A ex-BBB Viih Tube se revoltou com os comentários sobre a aparência de seu novo affair, o também ex-BBB Eliezer e, nesta quarta-feira (13), detonou os seguidores que insistem em dizer que o rapaz é feio demais para ela.

Tudo começou quando o casal decidiu responder algumas perguntas sobre a relação que estão vivendo e um dos fãs disparou: "Esse caro é feio demais para você". A artista então se revoltou com a situação e mandou um recado daqueles para os seguidores.

“Que ódio. E ele que quis responder, eu nem tenho paciência. Não acho ele nem um pouco [feio]. Eu fico é put* quando falam essas coisas, porque ele é um gostoso, um gato, eu fico admirando o dia inteiro”, disparou ela. “Uma pena que ela não acha, né? Eu dei sorte nisso”, rebateu Eliezer.

Os pombinhos contaram ainda que se conheceram no aeroporto e que, apesar de já conversarem por mensagens no celular, o ex-brother acabou não reconhecendo a youtuber, por ela ser um pouco mais baixa do que ele acreditava que ela seria.

Durante o papo, a loira revelou ainda que torceu pelo amado durante sua participação no BBB22. Questionados sobre quem era o mais ciumento da relação, eles travaram um embate, aos risos, um dizendo que o outro é quem teria mais ciúmes.

Veja:

Viih Tube

ROMANCE FINGIDO? 

A influenciadora publicou um longo desabafo nas redes sociais na última segunda-feira (11), após sofrer críticas dos fãs por estar se relacionamento com Eliezer. Ela negou que a relação seja uma "jogada de marketing" e disse que está feliz

"Oi! Deixa eu explicar um negócio para vocês, vocês acham mesmo que precisamos de marketing para casal? Sendo que eu solteira causa muito mais, se fosse ir pela lógica de engajamento que vocês tanto falam, eu iria esconder minha relação com ele de vocês e fingir que tô a desapegada", afirmou a loira.