Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IH...

Luiza Brunet descarta tratamento à Yasmin após BBB: "Como o caso da Vanessa Lopes"

Luiza Brunet descarta tratamento à filha após passagem pelo Big Brother Brasil 24 e cita estado mental de Vanessa Lopes, que desistiu do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2024, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet descarta tratamento à Yasmin após BBB: "Como o caso da Vanessa Lopes" - Reprodução/Instagram/Globo
Luiza Brunet descarta tratamento à Yasmin após BBB: "Como o caso da Vanessa Lopes" - Reprodução/Instagram/Globo

Desde a desistência de Vanessa Lopes do BBB24, muito vem se falando sobre a saúde mental dos participantes ao sair da casa mais vigiada do país. Mesmo os que estão sendo eliminados pelo público estão virando alvo de preocupação dos fãs, que acreditam que eles devem buscar ajuda psicológica após passar pelo desafio intenso.

Em entrevista ao jornal O Globo, Luiza Brunet deu sua opinião sobre o assunto e descartou a necessidade de Yasmin Brunet fazer qualquer tipo de terapia para superar o que viveu na casa. ”Foi ótimo. Ela estava com saudade e surpresa com a saída. Mas não estava muito longe de perceber que isso iria acontecer. Foi tudo muito válido, ela gostou da experiência. No dia seguinte, já veio passar o dia conosco e comer uma comidinha de casa. A vida está seguindo seu ritmo normal. Ela está muito bem”, disse ela sobre a experiência da filha.

Mesmo que a filha tenha sido eliminada com uma das maiores rejeições do programa, Luiza Brunet falou sobre a importância da maturidade nestes momentos. E foi quando a modelo falou sobre o estado mental que alguns participantes se encontraram depois do programa, como o caso de Vanessa Lopes.

”Graças a Deus não vai precisar fazer nenhuma terapia, como o caso da Vanessa Lopes, por exemplo, nem passar por tudo o que a Wanessa passou. Ela está bem firme. A maturidade é uma coisa muito importante nesses momentos. Espero que realmente saia mais fortalecida de tudo isso”, apontou.

Para finalizar, a mãe da loira elogiou os pontos altos da famosa no programa, como as pautas que ela trouxe em discussão para o público: “A gente não critica nenhum movimento dela. Elogiamos ela como a jogadora que foi e pela mulher que ela se apresenta. Eu elogiei as pautas que ela trouxe e ela ficou até emocionada. Falar de saúde mental, da compulsão alimentar, lipedema… Tenho certeza de que independente da rejeição, ela conseguiu trazer pautas que considero importantes”.

YASMIN É ALVO DE GOLPE

Luiza Brunet escancarou uma tentativa de golpe envolvendo Yasmin Brunetapós sua eliminação do BBB 24. Nesta quarta-feira (13), a ativista compartilhou um print de uma conversa de Whatsapp em seus Stories do Instagram. A pessoa tentava se passar pela ex-sister. 

"Boa tarde, mãe! Vou usar este número provisório até eu me organizar, ok: Beijos", dizia a mensagem recebida por Luiza Brunet. Ela ainda mostrou o número "fake" e também ressaltou que se tratava de um "golpe" e "assalto".

Siga a CONTIGO! no Instagram.