Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUDANÇAS

Luciano Huck surpreende ao anunciar novidade sobre Dança dos Famosos: "Vai ter treta"

Apresentador Luciano Huck surpreende ao contar mais uma mudança no quadro especial do 'Domingão'; confira!

Renata Garre Publicado em 06/03/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck surpreende ao anunciar novidade sobre Dança dos Famosos: "Vai ter treta" - Reprodução/ Globo
Luciano Huck surpreende ao anunciar novidade sobre Dança dos Famosos: "Vai ter treta" - Reprodução/ Globo

No último domingo (05), o apresentador Luciano Huck falou sobre a nova temporada na Dança dos Famosos, que estreia no próximo domingo (12). Agora, o quadro contará com uma novidade: 16 famosos que se apresentarão em grupo. 

Na ocasião, a nova dinâmica foi comentada por Lívia Andrade e Déa Lúcia, que marcaram presença no palco do Domingão com Huck. "Isso é o pior, sabe por quê? É igual trabalho em grupo da escola. Se um vai mal, todo mundo se lasca. Vai ter treta", opinou a apresentadora.

Vale lembrar que esta será a 20ª temporada da atração na Globo. A última vencedora da disputa foi Vitória Strada, que superou Vitão e Ana Furtado na final em julho de 2022. Até o momento, três nomes já estão confirmadíssimos para o quadro de 2023.

Segundo a publicação, Rafa Kalimann, Heloísa Périssé e Douglas Silva foram convidados e aceitaram participar da competição. Ainda de acordo com a publicação, Kalimann é uma das apostas da atração, já que está em um momento de grande visibilidade. Esse também é o motivo para a escolha de DG, que está brilhando na novela Todas as Flores.

POLÊMICA

Professor de Gkay na Dança dos Famosos, Rodrigo Thomaz usou as redes sociais para expor a influenciadora.  Após a polêmica envolvendo uma piada feita por Fábio Porchat no Domingão, o dançarino soltou um desabafo na web a respeito do tempo que passou trabalhando com a famosa.Com as redes sociais fechadas para não-seguidores, ele contou que estaria divulgando somente para um círculo mais fechado.

"Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o 'prazer' de conhecer e conviver até mesmo em sua casa, com o pior ser humano que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo", relata.