Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

Lucas Henrique pode prejudicar jogo de Pitel no BBB 24

Com investidas insistentes de Lucas Henrique, a sister Pitel pode ser prejudicada no BBB 24; entenda como

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com investidas insistentes de Lucas Henrique, a sister Pitel pode ser prejudicada no BBB 24; entenda como - Reprodução/Instagram
Com investidas insistentes de Lucas Henrique, a sister Pitel pode ser prejudicada no BBB 24; entenda como - Reprodução/Instagram

Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, está cada vez mais insistente em dizer que Pitel está 'bagunçando' seus sentimentos, sempre deixando a jovem sem graça. No entanto, essa atitude de Lucas pode prejudicar o jogo da sister dentro e fora do reality: saiba como!

Como Lucas pode prejudicar Pitel no BBB 24?

No contexto do BBB 24, as ações de Lucas Henrique podem ter repercussões significativas para Pitel. Internamente, a proximidade entre eles já está afetando as alianças da sister, como a reação e ciúmes que Fernanda tem demonstrado diante da situação. Se Pitel não estabelecer limites claros, isso pode levar ao enfraquecimento de suas alianças estratégicas, crucial para a sobrevivência no jogo.

+ BBB 24: Fernanda entrega ciúme da relação entre Pitel e brother

Externamente, a reação do público é imprevisível e pode ser influenciada pela situação. A hashtag #ForaPitel está ganhando força desde a última semana, indicando que Pitel pode estar caminhando para um destino negativo diante do público. Um caso parecido aconteceu no BBB 18, onde a ex-BBB Jéssica Mueller enfrentou severas críticas após se envolver com Lucas Fernandes, que era noivo. 

+ Outro Lucas: Ex-BBB 18 também viveu polêmica traição no reality

Além disso, a situação pode ser agravada pela percepção do público que vem afirmando que Pitel está reagindo às investidas de Lucas. Apesar de seu relacionamento aberto, isso pode levar a uma maior desaprovação do público, resultando em um possível “cancelamento” e até mesmo a eliminação do programa. Portanto, a maneira como Pitel vai lidar com essa situação nos próximos dias pode definir seu futuro no BBB 24.

Fernanda chama atenção para atitude de Lucas com Pitel

Nesta segunda-feira (4), Fernanda voltou a comentar sobre o comportamento de Lucas em relação à Pitel. A confeiteira chamou a atenção para uma atitude do rapaz envolvendo a alagoana e expôs a situação para outros aliados.

A niteroiense destacou que Lucas entrou no quarto Gnomo apenas para dar 'Bom dia' para Pitel. "Quem te viu, quem te vê. O cara sai lá de cima [Quarto do Líder] para vir te dar bom dia. Desce dez lances de escada só para isso!", disse ela.

Poucos momentos depois, Michel entrou no recinto e Fernanda logo tratou de informá-lo da cortesia do carioca. "O melhor amigo dela, que veio lá de cima só para dar bom dia", relatou. "Mentira!", reagiu o mineiro.