Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATENTA

BBB 24: Fernanda chama atenção para atitude de Lucas com Pitel: "Entrou aqui"

Confeiteira Fernanda observa e chama atenção para ação de Lucas Henrique com Pitel no 'BBB 24'; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2024, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda chama atenção para atitude de Lucas com Pitel - Reprodução/TV Globo
Fernanda chama atenção para atitude de Lucas com Pitel - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (4), Fernanda voltou a comentar sobre o comportamento de Lucas em relação à Pitel. A confeiteira chamou a atenção para uma atitude do rapaz envolvendo a alagoana e expôs a situação para outros aliados.

A niteroiense destacou que Lucas entrou no quarto Gnomo apenas para dar 'Bom dia' para Pitel. "Quem te viu, quem te vê. O cara sai lá de cima [Quarto do Líder] para vir te dar bom dia. Desce dez lances de escada só para isso!", disse ela.

Poucos momentos depois, Michel entrou no recinto e Fernanda logo tratou de informá-lo da cortesia do carioca. "O melhor amigo dela, que veio lá de cima só para dar bom dia", relatou. "Mentira!", reagiu o mineiro. 

"Antes de fazer qualquer coisa... já entrou aqui discretamente pela porta para dar bom dia para ela. Aí, botou as mãos no olhinho dela e ela falou feliz da vida 'é Michel'. Aí, eu falei: 'Não, amiga, é seu melhor amigo'. Aí ,ela 'ah...'", completou a sister. O professor de Geografia afirmou que está começando a ficar com ciúmes de Pitel: "Também estou começando a ficar com ciúmes".

TIAGO LEIFERT OPINA SOBRE EXPULSÃO DE WANESSA

Nesta segunda-feira (4), Tiago Leifert revelou o que pensa sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 após uma agressão cometida contra Davi Brito. Ex-contratado da Globo, o jornalista esteve à frente do reality show entre 2017 e 2021, antes de deixar o canal e ser substituído por Tadeu Schmidt.

Em uma transmissão ao vivo feita em seu canal no YouTube, o apresentador destacou que, emboca o soco dado pela cantora tenha sido leve e sem saber que havia alguém dormindo na cama, o motorista de aplicativo poderia ter sido expulso também caso reagisse ao ataque. Ele ainda frisou que a equipe do programa sempre analisa caso a caso antes de tomar qualquer decisão definitiva.

"Eu tenho um teste na minha cabeça: temos que ver o contexto, qual a relação entre as duas pessoas e qual a briga. Se eu estivesse lá, eu diria sobre ter o controle do programa, o efeito borboleta. Foi pouquinho, deu uma encostadinha, mas o Davi estava dormindo. Se ele reage com um chute na cara dela, o que você faz?", indagou ele.