Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Lucas Gallina revela que se identifica com falas de Petrix barbosa: "Representado"

Os ex-BBBs falaram sobre a cultura do cancelamento na internet

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2020, às 13h04 - Atualizado em 10/12/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ex-BBBs falaram sobre a cultura do cancelamento na internet - Reprodução/Instagram
Os ex-BBBs falaram sobre a cultura do cancelamento na internet - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 20 acabou, mas os ex-BBBs não param.

Na madrugada desta terça-feira (28) o ex-BBB Lucas Gallina compartilhou em suas redes sociais um apoio ao, também ex-BBB, Petrix Baborsa.

Lucas disse que se sentiu representado pelo texto que o ginasta publicou em suas redes sociais desabafando sobre a cultura de cancelamento na internet:

"Me sinto representado pelo belo texto do meu amigo @petrixbarbosa : “Se queremos o mundo melhor, comecemos a mudança por nós mesmos. Devemos influenciar os mais novos responsavelmente. A internet não pode ser terra de cancelamento humano. Usemos a influência para ensinar EMPATIA”!", escreveu Gallina.

DESABAFO

Na madrugada desta terça-feira, 28, após a Grande Final do BBB20, o ex-brother, Petrix, usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez desde a sua eliminação.

Petrix abriu seu coração e revelou o sonho e pesadelo que viveu:  

“Acabou o BBB20. Que pena, ainda bem! Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi e que a minha família sofreu aqui fora. Que pena que eu não tive mais tempo lá e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade. A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram. Me conheceram de verdade. Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros, e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado”.

Veja