Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Petrix Barbosa se pronuncia pela primeira vez desde sua eliminação: “Sou humano”

Ex-BBB se abre nas redes sociais pela primeira vez, conta sobre o sonho e pesadelo que viveu, e pede mais uma chance

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 09h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Petrix se pronuncia pela primeira vez desde sua eliminação: “Sou humano” - Reprodução/Instagram
BBB20: Petrix se pronuncia pela primeira vez desde sua eliminação: “Sou humano” - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 28, após a Grande Final do BBB20, o ex-brother, Petrix, usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez desde a sua eliminação.

Petrix abriu seu coração e revelou o sonho e pesadelo que viveu:  

“Acabou o BBB20. Que pena, ainda bem! Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi e que a minha família sofreu aqui fora. Que pena que eu não tive mais tempo lá e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade. A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram. Me conheceram de verdade. Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros, e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado”.

Na sequência, o ex-BBB comentou sobre a injustiça e a incoerência do cancelamento na web e disse sobre usar o poder e a influência para educar, para ensinar o amor e a empatia. Ele ressaltou também que atrás dos ‘teclados’ todos são iguais.

“Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso, humildemente que, por favor, me deem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px! A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, MUITO BEM VINDOS! Já lutei e já defendi muito tudo que sonho, acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha história entende. E quero vocês comigo daqui para frente nessa jornada da vida!”, pediu Petrix.

Por fim, ele declarou seus sentimentos pelos colegas de confinamento: “Obrigado por tudo BBB20 e todos os participantes sem exceção! Amo todos vocês!”.

Nos comentários, seguidores e amigos de Petrix o parabenizaram e desejaram força à nova fase.