Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Luana Piovani desabafa após filho se mudar para o Brasil

Luana Piovani apareceu nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (27), após o aniversário de 12 anos do filho Dom, que vai morar com Pedro Scooby

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani desabafou após o filho se mudar para o Brasil - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani desabafou após o filho se mudar para o Brasil - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani desabafou após a notícia de que seu filho Dom se mudará para o Brasil. Ela apareceu nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (27), após se reencontrar com o ex-marido, Pedro Scooby, para o aniversário de 12 anos do menino. A atriz, que mora em Portugal, lamentou a escolha do garoto de ir morar com o pai e afirmou que teme por sua educação.

"A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas", escreveu Luana Piovani em seus Stories do Instagram. A criança, que vivia com a mãe e os irmãos, agora vai morar com Pedro Scooby, Cintia Dicker e a irmã mais nova, Aurora.

Então, a famosa continuou o desabafo alfinetando o atleta. Segundo ela, o ex-marido não ajudou na organização do aniversário de seu filho porque estava participando de um festival de música. "3 filhos esperando pra cá, uma outra com a mãe pra lá e boa mostrar como transitar de surfista pra influencer. Acordava às 5 pra pegar onda, agora chega às 5 dos eventos e com a pochete transversal que é cool", provocou a artista.

Luana Piovani criticou alguns comportamentos de Dom, dando a entender que teriam vindo do convívio com o pai. "Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário", disparou ela. "Peço a Deus que provenha. Fui e fiz até onde Deus me permitiu. Agora, oro, torço e serei mãe nas férias". Parece mesmo bemmmmmmmm mais fácil", encerrou a atriz.

LUANA PIOVANI DEFENDE SAMARA FELIPPO

Na tarde da última sexta-feira (22), Luana Piovani saiu em defesa de Samara Felippo e criticou o ex-marido da atriz, o ex-jogador de vôlei Leandrinho Barbosa. É que ela acusa o famoso de ter a roubado na época em que eram casados e compraram uma casa juntos, já que no momento da separação o imóvel estava no nome do irmão do atleta e não pode ser dividido entre eles.

A artista voltou a desabafar em mais um vídeo, que após ter sido assistido pela ex-mulher de Pedro Scooby, se tornou pauta nos stories de seu Instagram. "Eu acabei de ver o novo vídeo da Samara Felippo e esse Leandro é um bosta, né?", começou ela.

"Ele não só foi escroto e mau-caráter com ela e com as duas filhas que ela tem com ele, como ele é mentiroso. Ele escreveu uma nota de repúdio errada do começo ao fim", detonou Luana Piovani, que também leu o pronunciamento feito por Leandrinho.

Ela também frisou sobre a capacidade do sexo masculino em criar mentiras sobre situações sem o medo de que a verdade venha à tona: "Cara, homem, vocês não têm vergonha, não? Vocês não imaginam que vocês possam ser desmascarados?", indagou.