Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Luana Piovani decide atender pedido das amigas sobre o BBB22: "Vou me atentar"

Luana Piovani decide atender pedido referente ao BBB22 e contou nas redes sociais o que pretende fazer; descubra

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani decide atender pedido das amigas sobre o BBB: "Vou me atentar" - Reprodução/Instagram/Rede Globo
Luana Piovani decide atender pedido das amigas sobre o BBB: "Vou me atentar" - Reprodução/Instagram/Rede Globo

Apesar de ter dito que não ia comentar o BBB22, Luana Piovani tem até que falado bastante do reality show nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (10), ela surgiu nas redes sociais comentando mais uma vez o programa e declarando torcida ao seu ex-maridoPedro Scooby

Sem ressentimentos com o ex, ela já deixou claro que vai mandar energias positivas nesta quinta-feira (10), que é o dia da prova do líder.

"Acabei de entrar aqui WhastApp e as minhas amigas tudo me falando que hoje é um dia muito importante, que eu tenho que torcer muito para o Pedro. Já vou logo me atentar no que está acontecendo hoje", comentou ela em vídeo compartilhado nas redes sociais. 

Luana Piovani também foi assunto dentro da casa do BBB22 alguma vezes. O brother Paulo André, inclusive, arrancou risos dos amigos no BBB22 ao revelar que não sabe quem é Luana Piovani.

Na madrugada desta quarta-feira (09), o atleta conversava com Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar e surgiu o assunto do casamento do surfista com a loira. Mas aparentemente a geração de Paulo, que tem 23 anos, não sabe quem é a atriz.

"Sua mina é atriz?", questionou o bonitão, já entregando não saber de quem se trata. Scooby confirma que a atual também é, e Douglas completa: "Mas a ex dele era também. Você não sabia?". 

REVELAÇÃO

No final da madrugada desta quinta-feira (10), o surfista Pedro Scoobyfez um relato bem sincero da relação que viveu com a atriz Luana Piovani.

A declaração aconteceu durante uma conversa com Linn da Quebrada. No bate-papo, ele fez elogios para a loira que é mãe de seus três filhos e agora mora em Portugal. 

"Sou verdadeiro, sou realista. Eu sei da importância que a minha mulher tem na minha vida, o quanto eu amo ela... Mas eu sei o quanto a mãe dos meus filhos foi uma mulher importante para mim, na minha vida. E eu valorizo isso", declarou.

Siga a CONTIGO! no Instagram