Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby faz revelação surpreendente sobre Piovani: "Sou verdadeiro"

Será que ela vai comentar? Pedro Scooby faz revelação surpreendente sobre Piovani em conversa nesta madrugada

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby faz revelação surpreendente sobre Luana Piovani: "Sou verdadeiro" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby faz revelação surpreendente sobre Luana Piovani: "Sou verdadeiro" - Reprodução/TV Globo

No final da madrugada desta quinta-feira (10), o surfista Pedro Scooby fez um relato bem sincero da relação que viveu com a atriz Luana Piovani.

A declaração aconteceu durante uma conversa com Linn da Quebrada. No bate-papo, ele fez elogios para a loira que é mãe de seus três filhos e agora mora em Portugal. 

"Sou verdadeiro, sou realista. Eu sei da importância que a minha mulher tem na minha vida, o quanto eu amo ela... Mas eu sei o quanto a mãe dos meus filhos foi uma mulher importante para mim, na minha vida. E eu valorizo isso", declarou.

O surfista disse que sabe que hoje tem uma vida confortável. "Hoje eu tenho minha grana, tenho meu salário, tenho minhas conquistas e esquece o que ela fez? Não...", reflete.

Ele lembrou que foi graças ao apoio e a exposição que a atriz deu que ele conquistou muita coisa. Ele lembrou até quando ela o incentivou a comprar um carro zero. "Ela falou: compra. É o carro dos teus sonhos? Compra", lembra o surfista.

PARA QUEM ELA TORCE?

A cantora Naiara Azevedo abriu o jogo sobre a passagem pelo BBB22 nesta quarta-feira (09) em uma entrevista para o Gshow. Sincera como sempre, ela falou sobre a estratégia dentro do jogo, as alianças que fez e ainda apostou quem pode sair vitorioso do reality.

A eliminada revelou que acredita que o prêmio deve ficar entre dois concorrentes: "Eu ainda não consegui assistir nada, mas pelo que conversei com algumas pessoas, pode estar entre Arthur e Lina", mas a torcida dela tem dois donos: "Eu estava torcendo pelo Vyni. Comentei até no ‘Bate-papo BBB’ que eu vi algo muito especial naquele menino, tanto é que eu deixei com ele um moletom que era muito especial para mim. Me conecto muito com ele e amo!", começou.

"Mas olhando agora com a perspectiva aqui de fora, acho que seria muito lindo a Lina ganhar. Não que a Jessi não seja, mas seria lindo demais ver a Lina ganhar", completa.