Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Lilia Cabral se comove com eliminação de Gilberto no BBB21 e faz homenagem emocionante: “Ele sai vencedor”

Nas redes sociais, a global não poupa palavras para falar do ex-brother em mensagem especial

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 11h10

Lilia Cabral se comove com eliminação de Gilberto no BBB21 e faz homenagem emocionante: “Ele sai vencedor” - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral se comove com eliminação de Gilberto no BBB21 e faz homenagem emocionante: “Ele sai vencedor” - Reprodução/Instagram

Lilia Cabral não escondeu abalo com a eliminação de Gilberto no Big Brother Brasil21. A global que acompanha o reality desde o início fez uma homenagem daquelas ao ex-brother com quem simpatizou muito.

Através de uma mensagem comovente publicada em seu perfil nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (03), a atriz lamentou a eliminação e não poupou palavras para falar sobre tamanho carinho e admiração pelo ex-brother.

"Ontem assistindo a matéria das torcidas no Fantástico, logo pensei “o Brasil está lascado”! Quem ganha o BBB não é pesquisa, é a torcida, pois ela vota para defender o seu candidato. Ela vai ao super mercado, está votando, vai pra qualquer lugar e está votando...”, começou dizendo.

E, continuou. “Durante os quase quatro meses de programa o Gil me fez ter todos os tipos de sentimentos, mas eu queria ele na final! Mérito dele. Ele sai vencedor. Ele não perdeu, ele ganhou e agora retomando sua vida terá oportunidade de conquistar todos os seus desejos. Aprender, a gente aprende todos os dias, basta querer, e você mostrou que está disposto em ser um aluno exemplar”, escreveu.

Lilia Cabral finalizou desejando coisas boníssimas para o doutorando de economia. “A cachorrada está solta, o Brasil está lascado faz tempo, mas ele te ama! Seja feliz, sucesso, voe alto e brilhe muito!”.

DEIXOU SAUDADES

Gilberto foi o último eliminado da edição 21 que marcou a história do Big Brother Brasil. Em disputa acirrada, o doutorando de economia acabou recebendo 50,87% dos votos populares e teve de deixar a casa mais vigiada do país.

Ele marcou a temporada com seu jeito espontâneo e autêntico de ser. A prova disso é que o pernambucano mal saiu do programa e já deixou saudade até no diretor, Boninho.

"Você é muito especial”, disse o chefão em uma publicação que fez nas redes sociais dedicada, única e exclusivamente, ao ex-brother. “Vai doutor, viva a sua vida. A gente te ama”, acrescentou na mensagem.