Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Eliminação de Gilberto comove Boninho que manda recado especial ao ex-brother: “A gente te ama”

Diretor sente com a saída do doutorando de economia do reality e se despede com publicação emocionante

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Eliminação de Gilberto comove Boninho que manda recado especial ao ex-brother: “A gente te ama” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Eliminação de Gilberto comove Boninho que manda recado especial ao ex-brother: “A gente te ama” - Reprodução/TV Globo

Gilberto foi o último eliminado da edição 21 que marcou a história do Big Brother Brasil. Em disputa acirrada, o doutorando de economia acabou recebendo 50,87% dos votos populares e teve de deixar a casa mais vigiada do país.

Ele marcou a temporada com seu jeito espontâneo e autêntico de ser. A prova disso é que o pernambucano mal saiu do programa e já deixou saudade até no diretor, Boninho.

"Você é muito especial”, disse o chefão em uma publicação que fez nas redes sociais dedicada, única e exclusivamente, ao ex-brother. “Vai doutor, viva a sua vida. A gente te ama”, acrescentou na mensagem.

NÃO SE CONFORMOU

A jornalista Andreia Sadi desabafou nas redes sociais logo após a eliminação de Gilberto no último paredão do BBB21. Ele deixou o programa neste domingo (2) e ficou fora da final.

"Gil merecia o prêmio. Protagonista do programa, carisma puro, se jogou, aproveitou, jogou. Para mim, foi a alma do BBB", declarou ela nas redes sociais.

Após a publicação da jornalista que acaba de ser mãe, muitos fãs deixaram mensagens de apoio concordando com a global.