Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Lembra delas? Ex-BBBs Ana Carolina e Vovó Naná se reencontram: "Médico não me deixava vir"

Inseparáveis no BBB9, as duas mantém uma relação muito próxima 12 anos do fim do reality

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 13h50

Lembra delas? Ex-BBBs Ana Carolina e Vovó Naná se reencontram: "Médico não me deixava vir" - Reprodução/Instagram
Lembra delas? Ex-BBBs Ana Carolina e Vovó Naná se reencontram: "Médico não me deixava vir" - Reprodução/Instagram

As ex-BBBs Ana Carolina Madeira e Vovó Naná se encontraram neste final de semana e emocionaram os fãs nas redes sociais. Inseparáveis no BBB9, as duas mataram a saudade.

"Muito feliz que tô aqui, matando a saudade, o médico não estava me deixando vir", brincou Ana que hoje está com 37 anos. É que por culpa da pandemia, as duas ficaram um tempão sem um reencontro.

Para o vídeo, Naná pediu que os fãs se vacinem e continuem se protegendo.

"Se cuidem gente, usem máscara, fiquem bem e tomem vacina", afirmou ela.

Gargalhando, elas lembraram várias situações protagonizadas durante o reality, como o momento em que a veterana acusou a jovem de ter piolho. "Lembro da bunda dela, que pegou sol só numa parte. Na outra parte, não", gargalhou Naná.

Enquanto estavam juntas, elas também receberam a notícia da morte de Josy Oliveira e deixaram uma mensagem de conforto para a família. 

HOMENAGENS

Após o anúncio da morte precoce de Josy Oliveira, do BBB9, alguns ex-participantes do reality reagiram abalados à fatalidade.

A ex-sister sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e não resistiu a uma cirurgia delicada que precisou se submeter para tratar de um aneurisma. Ela faleceu aos 43 anos, em São Paulo e deixou o marido, Daniel Ramos, e o filho Mateus, de 5 anos.