Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTE

Abalados, ex-BBBs lamentam a morte de Josy Oliveira, participante da 9ª edição do reality: “Não tive tempo de me despedir”

A cantora teve complicações após cirurgia na cabeça para tratar um aneurisma e não resistiu

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalados, ex-BBBs lamentam a morte de Josy Oliveira, participante da 9ª edição do reality: “Não tive tempo de me despedir” - Reprodução/Instagram
Abalados, ex-BBBs lamentam a morte de Josy Oliveira, participante da 9ª edição do reality: “Não tive tempo de me despedir” - Reprodução/Instagram

Após o anúncio da morte precoce de Josy Oliveira, do BBB9, alguns ex-participantes do reality reagiram abalados à fatalidade.

A ex-sister sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e não resistiu à uma cirurgia delicada que precisou se submeter para tratar de um aneurisma. Ela faleceu aos 43 anos, em São Paulo e deixou o marido, Daniel Ramos, e o filho Mateus, de 5 anos.

Janaina do Mar, participante da edição 11 do confinamento da TV Globo, era amiga próxima da cantora. Em seu perfil nas redes sociais, ela lamentou.

Eu não tive tempo de me despedir... Não abracei... Não disse o quanto ela era incrível... Eu estava ausente ... Eu estava longe ... E hoje não dá mais tempo ... Por isso não deixe nada para amanhã ele nem existe... Josy Oliveira, te amo... Vai em paz amiga! Força a família”, disse ela que dividiu algumas fotos com a loira.

As ex-confinadas da mesma edição de Josy, Ana Carolina Madeira e a Vovó Naná, estavam juntas quando souberam da morte e reagiram nos Stories do Instagram ainda em sem acreditar.

“A gente acabou de saber que a Josy morreu, ela deixou um filho. A gente está bem chocada com a notícia. Meus sentimentos à toda famíla”, disse Ana Carolina.

E, Vovó Naná completa. “Que Deus a tenha em um lugar bem especial”, dispara.