Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Lembra dela? Ex-BBB Marcela é presa em Curitiba após ser flagrada dirigindo com uma taça de vinho

Destaque do BBB4, quando ficou conhecida como a 'Mama', ela foi levada para a delegacia; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Ex-BBB Marcela é presa em Curitiba após ser flagrada dirigindo com uma taça de vinho - Reprodução/Instagram
Lembra dela? Ex-BBB Marcela é presa em Curitiba após ser flagrada dirigindo com uma taça de vinho - Reprodução/Instagram

Conhecida por participar da quarta edição do Big Brother Brasil, a paranaese Marcela Queiroz foi presa neste domingo (29) após ser autuada em flagrante por embriaguez.

Segundo informações do RicMais, veículo local no Paraná, ela estava coim uma taça de vinho nas mãos enquanto dirigia. A prisão aconteceu em Curitiba, capital do estado.

Ela também se recusou a fazer o teste do bafômetro e, segundo os policiais, apresentava sinais de embriaguez. Ao ser abordada, afirma o veículo, ela lembrou que era participante do reality.

Marcela Queiroz foi levada à sede da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

EMOÇÃO

Mãe coruja, Jacira Santana se despediu do filho, Gil do Vigor. Ele embarcou no final da noite deste sábado (28) para os Estados Unidos onde seguirá sua vida acadêmica.

"Hoje é o grande dia do meu filho. Te ver conquistando um sonho é uma realização de sonho pra mim e para nossa família. Nunca saí do seu lado. Fui te buscar de um sonho (que foi o BBB) e agora fui te levar para um outro sonho (PHD)! Sempre te acompanhando em todos os momentos. Como mãe, a gente cuida e protege mas também prepara para o mundo! Vai com Deus, meu filho, o mundo é seu", disse ela que fez questão de acompanhá-lo no aeroporto.